Notícias às 14:14

Chris Brown faz tatuagem no rosto e surpreende fãs

Reprodução/Instagram/@chrisbrownofficial

Recentemente, Chris Brown surpreendeu seus fãs ao aparecer com uma nova tatuagem. O cantor desenhou um tênis da marca Air Jordan no rosto.

“Mais tatuagens para o meu irmão Chris Brown. Aqui está o Air Jordan que fiz recentemente”, escreveu o tatuador Ganga em sua conta no Instagram.

Ao que parece, os fãs não curtiram muito a tatuagem.

"Se você fizer mais uma tatuagem no rosto vamos precisar interditá-lo”, escreveu uma internauta.

“Por favor, não faça mais tatuagens no rosto”, pediu outra.

Casamento

 

Chris Brown e Ammika Harris certamente estão mais próximos do que nunca desde o nascimento de seu filho Aeko Catori Brown, que chegou ao mundo em novembro passado.

Mas agora surgem rumores de que os dois provavelmente se casaram em segredo. A especulação começou quando os fãs do rapper notaram que ele e a modelo de 26 anos estão usando anéis iguais.

O cantor de Beautiful People usava um par de anéis de diamante em dezembro, em uma foto que ele postou para anunciar o nascimento de Aeko.

Mais tarde, em uma foto do Instagram, a nova mamãe foi vista usando vários anéis de diamante lindos, que se parecem com os de Chris.

Muitos fãs os apoiaram para ficarem juntos. "Chris tem uma família", comentou um fã empolgado. "Eu só quero que ele seja feliz".

Outro postou uma mensagem de apoio. Um terceiro usuário escreveu: "Quero que eles se casem em breve" enquanto outra pessoa acrescentou: "O que eu mais quero é que eles estejam casados ​​mesmo".

Embora eles estejam apenas exibindo algumas novas joias, e não comentaram as especulações, Ammika alimentou o boato de casamento com um post enigmático nos Stories do Instagram, sobre relacionamento e casamento. Ela disse:

"O casamento não garante que vocês estejam juntos para sempre. É preciso amor, respeito, confiança, compreensão, amizade e fé em seu relacionamento para fazer isso durar".

Ammika Harris compartilha nova foto do filho de Chris Brown

Notícias Relacionadas