Notícias às 15:05

Chris Brown já pode deixar a França, após denúncia

Reprodução/Instagram

Chris Brown já pode deixar a França, apesar da denúncia contra ele de estupro. Segundo o site TMZ o cantor é livre para deixar o país, depois de ser libertado da custódia policial.

Brown e outros dois homens, incluindo seu guarda-costas, foram presos em Paris na segunda-feira (21) depois que uma mulher de 24 anos fez uma alegação de estupro, mas ele recebeu a autorização para retornar para os Estados Unidos, apesar de que a investigação não acabou.

O escritório do promotor disse à publicação que as investigações 'continuarão sob a autoridade do escritório do procurador de Paris'.

Os promotores confirmaram que o astro de 29 anos é livre para deixar a França, e não precisou pagar fiança. Os outros dois acusados que foram presos também foram soltos.

O anúncio oficial vem depois que Chris foi ao Instagram para afirmar sua inocência.

A suposta vítima alegou que foi atacada na suíte de Chris no hotel cinco estrelas Mandarin Oriental em 15 de janeiro.

Em seu comunicado da polícia, que foi obtido pela revista francesa Closer, ela afirma que conheceu o cantor – que estava acompanhado em sua viagem à França pela namorada Ammika Harris – no Le Crystal Club. Ela conta que ele a levou para seu hotel, depois que ela e uma amiga foram convidadas pelos outros dois homens. A garota afirma que estando lá, ela foi separada de sua amiga e acabou ficando sozinha com o cantor, que é quando o suposto crime aconteceu.

Segundo relatos, Chris e os outros homens foram presos em seu hotel e estão cooperando com seus advogados.

Notícias Relacionadas