Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Youtube

Chris Brown não aprova namoro da mãe de sua filha

O cantor não permite que Nia Guzman apresente seus namorados à filha

Chris Brown não aprova namoro da mãe de sua filha - Reprodução/Youtube

Chris Brown não se mete na vida da modelo Nia Guzman, mãe de sua primogênita Royalty, mas ele não gostou de saber que ela está saindo com jogador de futebol americano Donald Penn, que ainda é um homem casado. Uma fonte da revista OK! afirma que o cantor pediu a Nia 'ir com calma' e não expor à filha pequena a essa relacionamento ainda.

Nia publicou uma foto sua usando a mesma roupa de banho de Penn, no Instagram, o que acabou confirmando que os dois estão juntos. Na rede social ela ainda provocou: "Parabéns ao meu excelente fotógrafo". A estrela da NFL não estava na imagem.

Os boatos de que os dois estavam em um relacionamento surgiram há alguns dias quando ela publicou fotos de suas férias com o suposto namorado em Quintana Roo, no México: "Deitada no meu quintal... contando os dias para voltar a #BaeCation [algo como 'férias de casal']".

Donald Penn, de 37 anos, ainda está casado com Dominique, mãe de seus filhos.

Dominique pediu o divórcio de Donald em 2016, após a traição dele e gravidez de sua amante Camilla Poindexter, estrela do reality show da Oxygen, Bad Girls Club. Entretanto, cancelaram o divórcio quando Dominique e Donald voltaram.

Posteriormente a mulher pediu o divórcio de novo. A polícia disse que eles tiveram uma briga acalorada em 2018, mas o divórcio ainda não saiu e os dois continuam casados.

Não se sabe se o divórcio ainda está acontecendo, mas quando sua infidelidade foi exposta, Dominique não tinha intenção de deixá-lo. Ela escreveu no Instagram: "Meu marido se casou com uma mulher forte, e mesmo em seus momentos fracos, eu o encorajo a jogar! Eu o levantei e disse, como amiga, que iríamos passar por isso juntos".

 

Quarentena longe do filho

 

O surto de coronavírus acabou afastando Chris Brown do filho caçula Aeko Brown. O cantor revelou recentemente nas redes sociais que estava chateado porque ele não podia ver seu filho devido à atual crise de saúde.

Aparentemente, Aeko, de cinco meses, e sua mãe, Ammika Harris, estavam na Alemanha quando os Estados Unidos fecharam suas fronteiras para qualquer viajante e, por enquanto, não se sabe quando eles poderão voltar.

Uma fonte disse à revista Hollywood Life: "Chris ama tanto os dois, e eles são tudo para ele. Ele sabe que eles estão bem na Alemanha e também tem muito apoio da família de Ammika lá. Chris está constantemente recebendo atualizações sobre o que estão fazendo e adora ver o quanto seu filho está crescendo. Chris sabe o que ela é uma mãe incrível, e ele está completamente confiante de que ela está cuidando de Aeko muito bem enquanto eles estão na Alemanha.", justifica o informante.

Há algumas semanas surgiu o boato de que Chris Brown tinha se casado com Ammika. A notícia não foi confirmada ainda.

Chris Brown faz tatuagem no rosto e surpreende fãs
Chris Brown sente falta do filho durante quarentena
Chris Brown se livra de processo de agressão sexual





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico