Imprimir

Notícias

23/11/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Evans descarta voltar ao unverso da Marvel

O ator não voltará a interpretar o Capitão América

Chris Evans descarta voltar ao unverso da Marvel - Reprodução/Instagram

Chris Evans descartou voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Capitão América, na nova série da nova plataforma Disney +.

O ator estreou como o super-herói icônico Capitão América em 2010, mas sua história chegou a uma emocionante conclusão no final de Os Vingadores: Ultimato, quando o personagem Steve Rogers passou seu famoso escudo a Anthony Mackie, para que ele usasse o manto do Capitão América.

Enquanto Mackie voltará a interpretar o papel na próxima série da Marvel TV, The Falcon and the Winter Soldier, para a Disney +, Evans insistiu que seu momento na franquia acabou.

"Não, provavelmente não volto", disse a estrela ao programa Entertainment Tonight quando perguntaram se ele voltaria a interpretar o papel.

Evans explicou:

"Foi difícil. Houve diversas formas em que o mandato com a Marvel podia ter dado errado, mas não foi assim!  Então, para manter todos os fãs bem, seria uma pena voltar a interpretá-lo", disse.

Ele acrescentou:

"A menos que haja algo único e sintamos a necessidade de revelar... mas por hora parece que estamos contentes do jeito com que tudo terminou", justifica.

The Falcon and the Winter Soldier estreia no próximo ano na nova plataforma de streaming Disney +.





Notícias Relacionadas

10/10/2020 | 06h00m - Giovanna Prisco

Tudo o que já sabemos sobre o Disney+

17/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Lady Gaga deve aparecer no novo filme da Marvel



Instagram

Instagram

OFuxico