Imprimir

Notícias

17/01/2021 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Evans deve voltar a interpretar o Capitão América

O ator está em negociações para retornar ao universo cinematográfico da Marvel

Chris Evans deve voltar a interpretar o Capitão América - Reprodução/Instagram

Chris Evans deve retornar ao universo cinematográfico da Marvel como Capitão América, confirmou o site Deadline. 

O ator de 39 anos está supostamente perto de assinar um acordo para reprisar o papel de Steve Rogers e seu alter ego, Capitão América, em pelo menos mais um projeto da Marvel, com as portas abertas para um segundo filme. 

Fontes disseram que é improvável que o novo filme seja uma nova sequência da série 'Capitão América' e o acordo de Evans será semelhante ao de Robert Downey Jr. depois de 'Homem de Ferro 3', quando ele apareceu como o herói em outros filmes da Marvel, como 'Capitão América: Guerra Civil'. 

Chris parecia ter interpretado o Capitão América pela última vez depois de 11 filmes em 'Vingadores: Endgame' e já havia revelado sua empolgação por ter "liberdade" para seguir outros papéis. 

Ele disse: "Adorei meu tempo com a Marvel; já sinto falta, mas não há como negar que é muito emocionante ter total liberdade para perseguir o que meu apetite criativo deseja.", comentou na época. 

O ator de 'Knives Out' também admitiu que sentiu uma "enorme expectativa" colocada em seus ombros para fazer justiça ao personagem. 

Chris explicou: “Havia essa expectativa enorme que essas pessoas já tinham em suas mentes, essa ideia de quem era esse personagem, e você tem que respeitar isso. O público é parte do que fará [esses filmes] funcionar, e devo a esse grupo minha compreensão do que eles veem."  

Namoro

 

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a estrela de Capitão América, Chris Evans está namorando a atriz de Mamma Mia 2, Lily James. 

Os atores de 39 e 31 anos respectivamente, foram vistos compartilhando um táxi ao saírem de um clube em Mayfair, em Londres, no dia 4 de julho. Os dois chegaram ao hotel de Evans juntos, mas entraram separados no prédio. 

Isso aconteceu sete meses depois dos rumores de que ela terminou um relacionamento de cinco anos com o ator de Doctor Who e The Crown, Matt Smith. 

Evans, por sua parte, mantém sua vida amorosa privada desde que terminou com sua namorada Jenny Slate.  De acordo com a revista US Weekly, eles terminaram pela primeira vez em fevereiro de 2017, depois de quase um ano juntos, mas se reconciliaram pouco depois, separando-se definitivamente em março de 2018.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico