Notícias às 07:00

Chris Evans e Lily James estão namorando

Fotomongtagem/Reprodução Instagram

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a estrela de Capitão América, Chris Evans está namorando a atriz de Mamma Mia 2, Lily James.

Os atores de 39 e 31 anos respectivamente, foram vistos compartilhando um táxi ao saírem de um clube em Mayfair, em Londres, no dia 4 de julho. Os dois chegaram ao hotel de Evans juntos, mas entraram separados no prédio.

Isso aconteceu sete meses depois dos rumores de que ela terminou um relacionamento de cinco anos com o ator de Doctor Who e The Crown, Matt Smith.

Evans, por sua parte, mantém sua vida amorosa privada desde que terminou com sua namorada Jenny Slate.  De acordo com a revista US Weekly, eles terminaram pela primeira vez em fevereiro de 2017, depois de quase um ano juntos, mas se reconciliaram pouco depois, separando-se definitivamente em março de 2018.

Papel dos sonhos

Em uma nova entrevista para a revista South China Morning Post Style, Chris Evans revelou que em sua carreira perdeu a chance de interpretar o Homem-Aranha. Mas o ator de 39 anos explicou o motivo: sua claustrofobia foi o que o impediu de ficar com o papel.

Evans interpreta o Capitão América no Mundo Cinematográfico da Marvel, mas admite que o personagem aracnídeo era seu papel dos sonhos.

Chris Evans descarta voltar ao unverso da Marvel


"Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha era meu herói na infância. Eu adoraria fazer aquelas cenas, grudar nos edifícios e tentar ir de um prédio para o outro. Mas odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou claustrofóbico, e duvido que conseguiria usar aquela roupa toda, junto da máscara, por tantas horas no set. Eu prefiro a roupa do Capitão América, que eu acho mais legal, de todo modo!", contou.

Chris Evans acrescentou também que ficou hesitante ao aceitar o papel de Capitão América – que ele interpretou primeiro em Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2011 – pois ficou preocupado em se comprometer a longo prazo com o personagem.

"Eu cresci sabendo bastante dessa indústria, e apesar de um filme grande significar muito dinheiro, também te coloca em uma situação onde você se preocupa em não ter privacidade alguma. Eu estava preocupado em não poder andar nas ruas sem ser reconhecido, porque gosto do anonimato. Mas a maior preocupação era me comprometer com um contrato longo e sabendo que pelos próximos 10 anos eu interpretaria o mesmo personagem. Não foi uma decisão fácil, mas estou feliz com isso", assegura.

O ator já participou de 11 filmes do universo Marvel dando vida ao Capitão América.

Saiba tudo o que esperar de Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo

Notícias Relacionadas