Imprimir

Notícias

16/07/2020 | 10h29m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Evans manda vídeo para garotinho que salvou a irmã

História de Bridger Walker viralizou nas redes sociais

Chris Evans manda vídeo para garotinho que salvou a irmã - Reprodução/Instagram

Recentemente, a história de Bridger Walker viralizou nas redes sociais. O pequeno, de seis anos, ficou conhecido na internet após levar 90 pontos ao salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro.

A história ganhou a web após Nicole, tia de Bridger, compartilhar fotos dele ao lado da irmã e com o rosto cheio de pontos.

Bridger Walker salvou sua irmã caçula de um ataque de cachorro e levou 90 pontos

Na última terça-feira (15), o garoto recebeu um recado mais do que especial de um de seus maiores ídolos: Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

"Essa é uma menssagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse ele.

O ator continuou afirmando que dará um presente para Bridger.

"Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar", finalizou Chris.

Nicole postou o vídeo em sua conta no Instagram e agradeceu o ator.

"Conversa com o Capitão América. Não há palavras. Nós estamos muito, muito gratos", escreveu ela.

Chris Evans enviou um vídeo para Bridger Walker, garoto de seis anos que salvou a irmã de um ataque de cachorro

Confira as publicações em @nicolenoelwalker.

Chris Evans e Lily James estão namorando

 

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a estrela de Capitão América, Chris Evans está namorando a atriz de Mamma Mia 2, Lily James.

Os atores de 39 e 31 anos respectivamente, foram vistos compartilhando um táxi ao saírem de um clube em Mayfair, em Londres, no dia 4 de julho. Os dois chegaram ao hotel de Evans juntos, mas entraram separados no prédio.

Isso aconteceu sete meses depois dos rumores de que ela terminou um relacionamento de cinco anos com o ator de Doctor Who e The Crown, Matt Smith.

Evans, por sua parte, mantém sua vida amorosa privada desde que terminou com sua namorada Jenny Slate.  De acordo com a revista US Weekly, eles terminaram pela primeira vez em fevereiro de 2017, depois de quase um ano juntos, mas se reconciliaram pouco depois, separando-se definitivamente em março de 2018.

Chris Evans revela papel dos sonhos: Homem-Aranha
Chris Evans recusou papel de Capitão América ‘várias vezes’





Notícias Relacionadas

10/07/2020 | 07h00m - OFuxico

Chris Evans e Lily James estão namorando

29/05/2020 | 00h00m - Giovanna Prisco

Confira as principais estreias de junho na Netflix



Instagram

Instagram

OFuxico