Notícias às 16:01

Chris Evans procura um novo filme para dirigir

Getty Images

Chris Evans vai dirigir outro filme em agosto. O ator de 32 anos fez sua estreia na direção com 1:30 Train, atualmente em fase de pós-produção, e está planejando uma nova incursão atrás das câmeras num futuro próximo, mas ainda não decidiu em que tipo de projeto ele quer trabalhar. 

Em entrevista ao site Collider.com, o ator contou que ainda não sabe o que vai ser a produção. "Vou fazer outro filme em agosto e eu ainda não sei o que vai ser. Eu tenho alguns roteiros que eu estou lendo e eu disse à minha equipe para me mandar tudo. Por causa do filme Os Vingadores, eu estou indo para Londres e vou passar todo meu tempo literalmente lendo roteiros. Eu vou encontrar alguma coisa e fazer". 

O astro de Capitão América 2: O Soldado Invernal confessou gostar de dramas humanos, que não sejam "muito fantásticos", mas que criem uma identificação do público com os personagens. 

Chris comentou: "Eu gosto de histórias sobre irmãos e irmãs, pais e filhos, mães, filhas, namorados, namoradas. Histórias humanas, como Laços de Ternura. Pessoas comuns. Apenas dramas de verdade, mas sobre coisas com que todos podemos nos relacionar. Coisas que não sejam muito fantásticas. Não precisa ser sobre traficantes de drogas, perseguições de carros e assaltos a bancos. Apenas histórias simples que possam tocar as pessoas profundamente".

Chris Evans volta atrás e diz não vai parar de atuar tão cedo
Chris Evans planeja dar um tempo da atuação
Sequência de Os Vingadores é feita na Coreia do Sul, África e Europa
Chris Evans volta com Minka Kelly

Notícias Relacionadas