Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 10h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Evans recusou papel de Capitão América ‘várias vezes’

Ator é um grande sucesso dos filmes da Universo Marvel, mas quase não atuou no papel

Chris Evans recusou papel de Capitão América ‘várias vezes’ - Reprodução/Instagram

Chris Evans já participou de 11 filmes do universo Marvel dando vida ao Capitão América, mas isso quase não aconteceu. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro de Hollywood contou que chegou a recusar convites para fazer o teste para o papel de Capitão América diversas vezes.

Chris Evans descarta voltar ao unverso da Marvel

Chris Evans revelou que, há 13 anos, começou a ter ataques de pânico. A primeira vez que isso aconteceu ele ainda atuava no filme O Quarteto Fantástico, em 2007, mas começou a ter estes problemas dentro dos sets de filmagem, como ocorreu em 2010.

"Eu comecei a pensar: 'Eu não tenho certeza se esse negócio de atuação é realmente certo para mim, não sei se estou me sentindo tão saudável quanto deveria'", afirmou.

Por conta disso, Chris Evans confessou que quase deixou de fazer um de seus maiores trabalhos no cinema: viver o Capitão América nos filmes da Marvel.

Apesar da certeza de que seria um sucesso, Chris ficou receoso ao assinar um contrato que teria nove filmes incluídos. Ele ainda recusou muitos testes para o personagem, mesmo com o salário aumentado e o número de filmes caído para seis.

Querendo muito que o personagem fosse interpretado por Chris Evans, Kevin Peige, presidente da Marvel Studios, deixou os testes de lado e ofereceu o papel diretamente para o ator que, após um papo com Robert Downey Jr, que interpreta O Homem de Ferro, mudou de opinião.

"Foi a melhor decisão que eu já fiz e eu devo tudo ao Kevin [Feige] por ser tão insistente e e me impedir de cometer um grande erro. Sendo bem sincero, todas as coisas que eu temia nunca chegaram a acontecer", finalizou.

Curiosidades sobre os bastidores e continuação do filme Resgate
Atriz de Capitão América é acusada de matar a própria mãe
Chris Evans veste cachorro com figurino de filme e agita web





Notícias Relacionadas

10/10/2020 | 06h00m - Giovanna Prisco

Tudo o que já sabemos sobre o Disney+

17/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Lady Gaga deve aparecer no novo filme da Marvel



Instagram

Instagram

OFuxico