Notícias às 17:41

Chris Flores sobre Troca de Família: ‘É desafiador’

Ricardo Corrêa/Divulgação

A partir do dia 29 de setembro, Chris Flores estará à frente do reality show Troca de Família, que retorna para a grade da Record.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a jornalista comentou sobre seu retorno à televisão. Ela estava longe da telinha desde a troca de apresentadores do programa Hoje em Dia.

“Para mim, trata-se de algo desafiador. Será a primeira vez que eu apresentarei algo sozinha na Record, no horário nobre e falando com um novo público. A ansiedade é imensa”, disse.

Dessa vez, o Troca de Família irá relembrar as histórias mais polêmicas das quatro temporadas já exibidas e Chris receberá, no estúdio, os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa.

“O público vai saber o que as famílias fizeram com o prêmio em dinheiro e como estão essas pessoas atualmente”, pontuou.

Chris iniciará as gravações na próxima semana.

A jornalista contou que ficou muito contente com essa nova empreitada e relembrou de sua saída do Hoje em Dia.

“Sou muito pé no chão. Sempre tive em mente que o programa não é do apresentador e sim, da emissora. Por um lado foi ótimo porque acabei me focando em meus outros projetos como minha produtora, meu canal de conteúdo no Youtube e meu site. A realidade é que vivo um dia de cada vez. Faço sempre o meu melhor, sem muitos planos para o futuro. Vivo o momento”, afirmou.

Chris ainda ressaltou que mantém a amizade com Edu Guedes e Celso Zucatelli.

“Nos falamos sim. Chegamos até a viajarmos para Miami, para uma convenção sobre o mundo televisivo. Somos amigos e desejo todo o sucesso aos dois”, disse.

 

Chris Flores aposta em macacão para brilhar em lançamento
Chris Flores ataca de cozinheira prática para fazer macarrão instantâneo
Record informa que Programa da Tarde chega ao fim em julho

Notícias Relacionadas