Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 13h23m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Flores testa positivo para Covid-19

SBT emitiu nota oficial falando do estado de saúde da apresentadora

Chris Flores testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

A jornalista Chris Flores, de 43 anos, foi mais uma famosa a contrair o novo coronavírus. Por meio da assessoria de comunicação do Triturando, o SBT enviou comunicado oficial sobre a saúde de sua contratada.

Confira:

“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira, 24 de novembro”, dizia o texto.

Na sequência, deram mais detalhes:

“Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento.”

O informativo ainda esclareceu sobre o comando da atração vespertina.

“Informamos ainda que o Triturando de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora.”

Aniversário no palco

O programa Triturando fez uma surpresa para comemorar o aniversário de Chris Flores. A aniversariante ganhou homenagem dos colegas de atração Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

"É um prazer imenso trabalhar com a Chris Flores, que é uma mulher incrível, generosa, inteligente e dá uma segurança completa para gente fazer o ao vivo da melhor maneira possível", disse Ana Paula.

Já Flor elogiou a companheira de trabalho.

"Estou muito feliz de estar comemorando o aniversário ao lado dela, ela merece. Uma pessoa bondosa, comemoramos uma estrela que chegou na Terra", frisou.  

Cartolano comentou sobre a parceria diária com a famosa:

“Chris é maravilhosa, tenho uma química incrível com ela. Além de ter um com coração gigante. Ela não faz personagem, ela é a educação em pessoa. Fico muito feliz de ter um aprendizado diário ao lado de uma profissional incrível. Desejo muito mais sucesso, ela merece”, completou ele.

É hoje! Catia Fonseca fará crossover na Band e SBT
Chris Flores entrevista filho de Hebe Camargo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico