Notícias às 07:00

Chris Hemsworth negocia participação em Mad Max

Reprodução/Instagram

Chris Hemsworth pode estar no próximo filme da franquia de Mad Max. Segundo a revista Premiere, o ator está negociando para aparecer na nova sequência do longa de ação. Uma fonte contou que os chefes da Warner Bros. 'estão ansiosos' para contratar a estrela de Thor.

No filme, ele poderia interpretar o papel de um personagem chamado Dementus. Não há muito detalhe sobre o projeto ainda. A atriz que interpretou a bruxa Anya, Taylor-Joy, também negocia para assumir o papel de Charlize Theron.

O longa-metragem, que acontece antes dos eventos de Fury Road, será dirigido pelo mesmo diretor de Mad Max, George Miller, que também dirigiu a trilogia original de Mad Max, protagonizada por Mel Gibson como o guerreiro. Tom Hardy assumiu esse papel no último filme.

Chris Hemsworth não fez nenhum comentário ainda sobre o longa.

Chris Hemsworth 'cutuca' Miley Cyrus ao falar do irmão
Liam Hemsworth posa seminu e fala: ‘Fiquem seguros na cama’
Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

Eterno Thor

Chris Hemsworth é um dos maiores nomes de Hollywood, muito por conta de sua interpretação no papel de Thor nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A franquia do Deus do Trovão ficou tão popular entre os fãs que um quarto longa está previsto para estrear nos cinemas em 2022.

Para a première do filme, Chris convidou Martin Hibbert, vítima de ataque terrorista em show de Ariana Grande em Manchester em 2017, acontecimento que inclusive o fez perder os movimentos da perna.

Desde então, Martin vem se locomovendo por meio de uma cadeira de rodas, mas graças aos tratamentos pelos quais vem passando ele já consegue ficar em pé e movimentar parcialmente as pernas.

O convite foi revelado pelo próprio Hibbert em entrevista ao programa de TV The Morning Show, após retornar à Inglaterra em seguida a um período em tratamento na Austrália.

 “Eu falei com ele que o meu objetivo é estar andando nos próximos dois anos e disse que deveríamos nos encontrar quando estiver em Londres. O próximo ‘Thor’ será lançado em 2022 e ele me disse que se eu estiver andando até lá nós devemos ir juntos ao red carpet de Thor 4”, contou ele.

“Isso é um grande incentivo para mim, é algo que serve para me estimular”, afirmou.

Ainda, os apresentadores do The Morning Show exibiram um vídeo de Hemsworth elogiando a postura de Hibbert e dizendo estar ansioso para reencontrá-lo.

“Olá, Martin, espero que você esteja bem, camarada. Só quero dizer que o tempo que passamos juntos na Austrália foi inspirador. E mal posso esperar para vê-lo no red carpet comigo logo mais”, disse o astro.

Lembrando que o ataque terrorista no show de Ariana Grande resultou em 22 mortos e vários feridos, com a maior parte sendo crianças que assistiam ao espetáculo.

Vale ressaltar que as filmagens de Thor: Amor e Trovão teve o início de suas filmagens adiados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Além de Hemsworth no papel de Thor e Taika Waititi mais uma vez na direção, o próximo filme do deus nórdico da Marvel marcará o retorno da atriz Natalie Portman à franquia.

O longa ainda contará com Tessa Thompson novamente no papel da heroína Valquíria e Christian Bale dando vida a um vilão que não teve sua identidade revelada.

Notícias Relacionadas