Imprimir

Notícias

04/06/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram e Grosby Group

Chris Hemsworth revela que tentou se casar com Matt Damon

Atores são grandes amigos e sempre curtem viagens juntos

Chris Hemsworth revela que tentou se casar com Matt Damon - Reprodução/Instagram e Grosby Group

Chris Hemsworth brincou dizendo que vai se casar com o amigo Matt Damon, somente para que o ator tenha a cidadania australiana, já que ele tem passado bastante tempo na terra natal de Hemsworth.

Os astros de Hollywood são amigos íntimos e durante entrevista Chris assegurou que Matt está quase obtendo a 'dupla cidadania', por passar tanto tempo com ele na Austrália:

"Realmente não o quero lá [na Austrália]. Meio que rouba um pouco dos holofotes", brincou.

Mas Hemsworth recordou que cada vez que o ator de 47 anos visita seu país com sua família, sempre tem alguns encontros infelizes com a vida selvagem local.

Matt já havia falado sobre como sua filha Stella foi picada por uma enorme água-viva, e Chris revelou posteriormente que Damon também se assustou após um inesperado encontro com uma cobra em sua segunda visita.

"Nós paramos de carro em um café, ele sai, dá um passo e depois pula para trás 'Oh meu Deus, oh meu Deus'. Uma imensa cobra de frente pra ele. Ele ficou tipo 'Você fica me dizendo que eles têm mais medo de nós', e eu disse: 'Você é o problema. Não é a Austrália'. Nós tivemos que expulsá-lo da Austrália por nossa conta", diverte-se Hemsworth.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico