Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 10h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Martin teria dado anel de noivado a Dakota Johnson

O músico e a atriz namoram desde 2017

Chris Martin teria dado anel de noivado a Dakota Johnson - Reprodução/Instagram

Parece que Chris Martin quer dar um passo amior no relacionamento com Dakota Johnson. De acordo com o The Sun, o vocalista do Coldplay teria comprado uma aliança de compromisso para a atriz, aumentando os boatos de que um casamento entre eles pode acontecer em breve.

Gwyneth Paltrow deu inusitado quebra-cabeça ao filho

Eles ficaram mais próximos depois de passarem um período juntos, em Los Angeles, por conta da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Chris e Dakota tiveram um ótimo verão e isso realmente cementou seu relacionamento. Eles tiveram seus altos e baixos no passado e por mais que Chris estivesse preocupado de que eles quisessem coisas diferentes, Dakota está muito feliz e pronta para se comprometer", disse uma fonte ao veículo. "Chris comprou um anel para ela como um sinal de intenção, e ninguém ficará surpreso se um anúncio de noivado vier a seguir."

Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos

Ainda de acordo com o jornal, Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Martin e mãe de seus dois filhos, tem apoiado o possível noivado. A estrela ajudou a reconciliar o casal no ano passado depois de ficarem separados por cerca de dois meses.

Chris e Dakota namoram desde 2017 e, do casamento com Gwyneth, o músico tem os herdeiros Apple, de 13 anos, e Moses, de 11.

Gwyneth Paltrow relembra dor do divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico