Notícias às 19:44

Chris Pratt divulga vídeo secreto do set de Vingadores

Reprodução / Instagram

Vingadores: Ultimato já é um sucesso de bilheteria! O longa dirigido pelo Irmãos Russo arrecadou um total de US$ 1,342 bilhões (cerca de R$ 5 bilhões) ao redor do mundo em apenas seis dias de exibição, sendo o quinto filme da Marvel a entrar no ranking dos 10 filmes de maior bilheteria da história.

Para comemorar o feito, Chris Pratt, intérprete do heroi Peter Quill, de Guardiões da Galáxia, filmou uma parte dentro do set de filmagem da última sequência dos vingadores originais.

No vídeo, vários atores do elenco estão reunidos no que parece uma pausa nas gravações. Chris Evans, o Capitão América, fez algumas brincadeira quando percebeu a filmagem. Ainda é possível ver Robert Downey Jr. conversando com Tom Holland. Chris Hemsworth, Sebastian Stan e Jeremy Renner aparece em outro canto batendo um papo. Além das estrelas, os dublês de Gamora, Doutor Estranho e Nebulosa também foram flagrados.

O problema é que qualquer tipo de gravação que não seja a oficial é terminantemente proibida. Ignorando a regra, o ator colocou na legenda que fez o vídeo por ficar extremamente impressionado com tantos astros reunidos.

“Eu me lembro de ficar chorando com esse momento no set de Vingadores. Ninguém podia filmar nada com seus celulares, mas eu disse ‘dane-se’. Nenhuma regra ia me impedir de abraçar essa oportunidade única na vida de capturar essa coleção de astros. Um grupo como esse provavelmente nunca mais estará no mesmo ambiente. Somos tão abençoados”.

Ao final, Chris Evans passou pelo amigo e disse: “Você está encrencado”.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt ganham despedida de solteiros
Chris Pratt lamenta a morte de seu javali de estimação
Katherine Schwarzenegger é criticada por menosprezar o irmão Joseph Baena
Ex de Chris Pratt não pensa em voltar a casar

Notícias Relacionadas