Notícias às 12:00

Chris Pratt surta ao deletar 51 mil e-mails sem querer

Reprodução / Instagram

Você também é daqueles que deixam acumular e-mails na caixa de entrada e nunca abre nada? Bom, Chris Pratt é um desse, mas ele passou por um sufoco por conta disso recentemente. 

O ator contou em seu Instagram que seu filho ficou em choque com a quantidade de mensagens não lidas que ele tinha e ele resolveu que precisava fazer uma limpa no conteúdo, já que sua maioria era lixo e coisas nada importantes. 

"Oi, gente, então. Meu filho estava brincando com meu celular ontem e ele ficou em choque com o número de e-mails não lidos que eu tinha. São muitos, são muitos, eu sei. Eu sei, eu sei… A maioria é lixo. O que acontece é que eu assino qualquer coisa. Eu sou um daqueles idiotas que fazem tipo, ah, um teste de QI. 'Quer fazer um teste de QI? Me dê o seu e-mail'. E eu dou. E isso só prova que meu QI é, tipo, 7. Mas eu faço", brincou ele.

No meio de spam, também tinha conteúdo importante de trabalho e coisas às quais ele precisava responder.

Chris, então, colocou como seu objetivo para o próximo mês zerar essa tarefa, separando todo o lixo das mensagens sérias e respondendo todo mundo que precisava. 

"E isso me deixa com lixo de tudo que é lugar. Eu tenho que apagar, mas não apago, e no meio disso tem um monte de mensagem não lida. Mas eu vou arranjar mais espaço e responder quem preciso. Se você é uma dessas pessoas que me mandaram e-mail e eu não respondi, me desculpe, mas eu vou me esforçar, estou trabalhando nisso. Esse é meu objetivo para o próximo mês, eu vou ler tipo mil e-mails por dia e responder todo mundo. Eu vou zerar isso, vocês vão ver", garantiu. 

O problema foi que, ao tentar apagar as mensagens que já tinha lido, ele acabou apertando sem querer algum botão que fez com que tudo fosse deletado. Todos os e-mails, inclusive os que não tinham sido lidos.  

Foram 51 mil mensagens para o lixo e Chris surtou. Ele afirmou que tentou não entrar em pânico, mas ficou de queixo caído ao ver que toda sua caixa de entrada foi apagada completamente, não conseguindo recuperar nada. 

"Ok, ok. Eu estou tentando não entrar em pânico. Mas eu acho que acabei de apertar em alguma coisa para apagar todas as mensagens não lidas. E ainda não deletou tudo. É, eu acabei de apagar 51 mil mensagens não lidas. 51 mil mensagens foram para o lixo. F*deu…", disse ele, desesperado. 

Como foi por engano, o astro não sabia se realmente tinha visto tudo que era importante e urgente, não tendo certeza se tratava apenas de lixo. 

"Eu tinha que ler os que não tinha lido, mas eu não sei onde eles estão. Eu acho que eu vi se eram importantes, mas… Bom, é, é… Se eu te devo um e-mail, você provavelmente vai querer fazer uma retomada do assunto em nosso próximo encontro, porque devia estar nessa leva de mensagens que não li", falou, com riso nervoso. 

 

 

Chris Pratt diz que aumentou de peso na quarentena
Chris Pratt deixa a mulher Katherine cortar seu cabelo

Notícias Relacionadas