Notícias às 03:00

Chrissy Teigen assegura que Kim Kardashian fez de tudo para salvar seu casamento

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen está se abrindo sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. A mulher de John Legend é uma amiga antiga da família e tem estado por perto desde o anúncio da separação da empresária.

Esta semana durante sua participação no programa  Watch What Happens Live, Teigen afirmou que Kim está lidando bem com o fim do casamento e assegura que foi testemunha de que a amiga fez de tudo para salvar o relacionamento:

"Kim está bem. Eu sei que Kim deu tudo de si", comentou.

A ascensão e o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West

"Sinceramente, é uma pena que não tenha funcionado porque achei que seria um relacionamento para sempre (…) sei que ela deu o seu melhor", contou Chrissy.

Também no programa uma fã ligou para perguntar a Chrissy Teigen sobre a amizade de seu marido John Legend com Kanye West. Ela respondeu:

"Eu direi que definitivamente estive em contato com Kim mais do que John esteve em contato com Kanye. Se alguém conhece Kanye, sabe que ele saiu do controle e é difícil entrar em contato com ele", comentou.

Chrissy Teigen desiste de abandonar o Twitter e volta à plataforma

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. West então apresentou uma resposta no início deste mês, pedindo a custódia legal e física conjunta de seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Novo relacionamento?

Kanye West já está pensando em seu próximo relacionamento, após o pedido de divórcio de Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos. E isso o rapper deixou claro recentemente, segundo a revista GQ. Solteiro, o cantor de 43 anos afirmou, segundo fontes, que seu próximo relacionamento tem que ser com 'uma artista' e 'com uma pessoa criativa', e justificou sobre sua decisão: "Só assim vamos poder falar a mesma língua".

Chrissy Teigen não pensa em engravidar de novo

Mas a próxima companheira dele precisará ser muito mais do que imaginamos. Ele declarou anteriormente: "Eu sou Michelângelo. Eu sou Picasso (…) Eu sou, inquestionavelmente, sem dúvidas, o maior artista de todos os tempos. Não é nem mais uma questão nesse momento. É só um fato".

Antes de casar com Kardashian em 2014, West saiu com as modelos Chanel Iman e Amber Rose. Existiam rumores de que ele namorou com Selita Ebanks, e que foi noivo de Alexis Phifer em 2006. Eles se separaram em 2008.

Kardashian, por outro lado, está focada em 'refazer sua imagem como mãe devotada', e procura 'eventualmente se envolver na política', disse outra fonte.

Em janeiro surgiu uma campanha no Twitter para que Kardashian saísse com Van Jones, da CNN, mas disseram que no momento ela não tem interesse em sair com ninguém.

A ascensão e o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Notícias Relacionadas