Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 12h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @chrissyteigen

Chrissy Teigen corre o risco de perder o bebê que espera

A mulher de John Legend tem passado muitos perrengues nessa gestação

Chrissy Teigen corre o risco de perder o bebê que espera - Reprodução/Instagram @chrissyteigen

Grávida de seu terceiro filho com  John Legend, Chrissy Teigen foi hospitalizada devido a um forte sangramento, e agora precisa estar em completo repouso para não perder o bebê.

A modelo de 34 anos passou as últimas semanas em repouso na cama, mas foi admitida em um centro médico no fim de semana depois que começou a sangrar mais forte do que antes, mas ela insistiu que está se sentindo 'muito bem' consigo mesma.

Seu caso pode ser delicado porque Chrissy revelou recentemente que ela se submeteu a uma cirurgia estética para a retirada de suas próteses de silicone, sem saber que estava grávida.

Chrissy Teigen revela sexo de bebê e drama da gestação


Mas Teigen explicou a situação atual aos fãs:

"Todos nós sabemos que estive em repouso na cama por algumas semanas. E isso é repouso na cama super sério, tipo levantar só pra fazer xixi rápido e pronto. Eu tomo banho duas vezes por semana, sem banho... Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou no meio da gravidez e o sangue já está saindo há um mês. Então... talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando mais do que a sua menstruação, meninas, mas definitivamente não está manchando. Muitas pessoas detectam isso e geralmente está bem. Toda vez que eu ia ao banheiro tinha sangue, mas honestamente, até deitada tinha sangue. Mas hoje, a grande diferença era que meio que era como se você abrisse a torneira e deixasse lá. É tão estranho porque me sinto muito bem. Geralmente estou no meu estado de gravidez mais feliz, no que diz respeito ao humor. Sinto-me mais feliz do que se não estivesse grávida. É por isso que é tão difícil para mim aceitar [a situação]... Estive em um ponto hoje em que nunca parava de sangrar.", contou.

A estrela de 'Lip Sync Battle' - que também tem Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, com Legend - assegurou a seus fãs que, embora sua placenta esteja 'muito fraca', o bebê está saudável.

Chrissy e seu bebê precisam passar pelas próximas semanas para sair da 'zona de perigo', o que ela admitiu ser assustador, mas de uma forma 'onde não há nada para fazer'.

E a emodelo apelou a seus fãs que também são médicos para pararem de lhe enviar conselhos médicos não solicitados.

"Se você é médico, não posso expressar o quanto gostaria que você parasse com seus jogos de adivinhação. Você tem que confiar em mim, pois tenho médicos muito bons, que sabem o que estão fazendo. Há muito mais do que você possa imaginar. Compartilho muito, mas não absolutamente tudo. "Então confie em mim quando digo que eles sabem... eu só quero manter as coisas bem simples para vocês", justificou.

Cchrissy Teigen está internada

Chrissy Teigen posta texto sobre internação

A imagem está no Instagram @chrissyteigen.

Sexo do bebê

Chrissy Teigen, que está grávida de seu terceiro filho com o marido, o cantor John Legend, acidentalmente compartilhou com o mundo que está esperando outro menino. A modelo de 34 anos estava falando sobre sua gravidez por meio de sua história no Instagram na quinta-feira (17) e cometeu um erro ao se referir ao terceiro filho como 'ele'.

“O bebê é muito, muito saudável... ele é grande”, disse ela no vídeo antes de perceber o que havia falado. "Oops", sussurrou, cobrindo a boca.

Posteriormente, a mãe de Luna, de três anos, e de Miles, de dois, continuou a compartilhar o que está acontecendo, com seus seguidores:

"Eu sou estúpida", disse ela no próximo clipe. "De qualquer forma, está crescendo maravilhosamente. Me sinto ótima, mas minha placenta está muito, muito fraca, e isso me faz sangrar muito. Basicamente, é um risco muito alto e só que esse pobrezinho já passou por muita coisa. Só precisamos recuperar minha placenta e isso significa que não posso me mexer", revelou sobre o repouso necessário.

"É uma chatice porque eu tive que cancelar tantos trabalhos, e eu estava tão animada para falar com tantas pessoas diferentes e fazer esses eventos porque voltaria a parecer uma vida normal (...) O momento atual é uma merd*", justificou.

Chrissy também expressou recentemente que estava preocupada com esta gravidez, já que ela havia concebido anteriormente com a ajuda da fertilização in vitro, e a nova gestação aconteceu de surpresa.

“Uma parte de mim sente falta da segurança dos meus embriões perfeitos (...) Eles pareciam intocáveis ​​e seguros. A FIV foi uma escolha incrível para nós... muito difícil, mas nós temos dois monstros lindos", comentou.

Chrissy Teigen faz doação de material escolar a professores
Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça
Chrissy Teigen mostra barriguinha da terceira gravidez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico