Notícias às 17:00

Chrissy Teigen exibe corpão em maiô após tirar silicone

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen está atualmente curtindo suas férias no México, local na qual viajou na companhia do marido, John Legend, e dos filhos.

Por estar em um local com água, a apresentadora exibiu seu corpão ao posar vestida com seu maiô nas redes sociais.

Chrissy utilizou uma peça da cor branca que recebeu da coleção de Devon Windsor, exibindo detalhes da peça em um banheiro enorme do local na qual está hospedada no México por meio dos Stories do Instagram.

“Simplesmente se encaixa. Parece que foi desenhado por uma mulher. Amei o cinto”, disse ela.

“Acabei de gravar um vídeo porque, se eu tirar uma foto, todos vocês olham para o fundo e dizem' oh, o chuveiro está embaçado… É o Photoshop … Então é vídeo”, declarou, rebatendo os haters.

Chrissy Teigen mostra seu corpão de maiô branco semanas após cirurgia de retirada do silicone

Veja a publicação e o vídeo clicando aqui.

Chrissy Teigen quer dar um tempo das redes sociais
Chrissy Teigen se despede de silicone com bolo divertido

Chrissy Teigen mostra novo corpo após cirurgia

 

Chrissy Teigen continua em plena recuperação após reduzir os seios, ao retirar seus implantes de silicone. A modelo revelou em meses passados que já estava causando problemas para ela ter implantes mamários e por isso resolveu que era hora de retirá-los. E a esposa de John Legend mostrou pela primeira vez o resultado da cirurgia estética, através de seu Instagram, quando publicou uma foto em casa com sua família.

A modelo exibiu seu físico, orgulhosamente posando com uma roupa decotada, claramente feliz com os resultados do procedimento cosmético. As novas fotos do Instagram vieram depois que Chrissy, de 34 anos, revelou suas cicatrizes de cirurgia em um videoclipe na quinta-feira (25).

Em uma coleção de fotos no Instagram, a autora de livros de culinária mostrou confiança em uma roupa de pit girl, com um zíper deixando à mostra seu novo par de seios.

Chrissy também postou fotos com Luna, de quatro anos e Miles, de dois, vestindo roupas de corrida. A família foi ao Go Kart World em Carson, juntamente com alguns amigos, e eles se revezaram para correr pela pista. Recentemente, Chrissy Teigen se despediu de seus implantes de silicone, compartilhando a foto de um bolo hilário em formato de seios. A sobremesa tinha uma lápide cinza com a inscrição "RIP 2006-2020".

O intervalo de datas é o período em que Chrissy ficou com os implantes. Sob a lápide, há dois seios grandes cobertos por um sutiã preto e cercados por glacê branco.

Chrissy Teigen com seus seios fartos em 2011

Veja a publicação original no perfil do Instagram @chrissyteigen.

Notícias Relacionadas