Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen pede desculpas a Beyoncé por não falar com ela

A modelo esteve na festa pós-Oscar da cantora, mas não se atreveu a se aproximar

Chrissy Teigen pede desculpas a Beyoncé por não falar com ela - Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen foi uma das muitas celebridades que compareceram à festa pós-Oscar, organizada por Beyoncé, na noite de domingo (9) com o marido Jay-Z.

A modelo e seu marido, o cantor John Legend, estiveram entre os convidados e agora Chrissy decidiu pedir desculpas à intérprete americana, por não ter conversado com ela em sua própria festa.

Teigen confessa que ficou tão nervosa por estar na mesma sala que a 'rainha Bey', que ele simplesmente não conseguiu falar com ela:

"@Beyonce, se houver alguma chance de você estar lendo isso, apenas saiba que eu fiquei olhando para você e não falei com você porque eu fiquei realmente muito nervosa em dizer algo estúpido, mas nós amamos você e muito obrigado!!", Teigen legendou um vídeo no Instagram, dela e de Legend na noite da festa.

Chrissy Teigen homenageia família com tatuagem no braço

Chrissy Teigen flagra os primeiros passos do filho e encanta a web

Pais de Chrissy Teigen vão assinar divórcio



Não foi a primeira vez que Chrissy Teigen ficou sem palavras ao encontrar-se com Beyoncé. Em 2015, quando as duas se encontraram no Grammy, Chrissy comentou que não sabia o que dizer e apenas segurou as mãos da cantora e se ajoelhou:

"John me dizia: 'O que diabos você está fazendo?' E eu peguei as mãos dela, me ajoelhei e fiquei tipo: 'Desculpe incomodá-la, minha rainha'", relembrou a modelo.

Documentário sobre batatinha frita

Chrissy Teigen prepara um documentário sobre batatas fritas. Em um comunicado, a modelo e esposa do cantor John Legend contou aos seus mais de 27 milhões de seguidores que está trabalhando nesse projeto chamado, Fries! The Movie.

A autora do livro de receitas Cravings produzirá e aparecerá no filme, que explora o raciocínio do porquê batatas fritas são tão populares e também inclui participações de artistas como o autor e apresentador de podcasts Malcolm Gladwell, o chef Eric Ripert e o fundador e presidente do Museu de Comidas e Bebidas Dave Arnold.

Chrissy disse em um comunicado: "Eu sempre soube que meu amor por batatas fritas e anos de experiência no campo tinham o objetivo de servir a um propósito maior. Emocionada por trabalhar ao lado dessa equipe incrível e compartilhar nossas descobertas".

O documentário será produzido por sua produtora Suit & Thai Productions e seguirá chefs, celebridades, cientistas de alimentos e agricultores enquanto se aprofundam nas histórias e sabores por trás das batatas fritas.




 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico