Notícias às 19:15

Chrissy Teigen posa nua para revista e fala sobre boa forma

Reprodução

A edição de setembro da Women’s Health do Reino Unido vai comemorar a nudez, e, obviamente, a esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen, que já exibiu suas curvas por aí, foi a escolha perfeita para a capa.

Ao falar sobre sua boa forma, Chrissy Teigen conta o que a faz manter a forma física em dia. "Eu sempre tive que me assistir. Minha família não é naturalmente magra, então ganhamos peso rapidamente. Então faço uma dieta com poucos carboidratos”, disse.

Chrissy Teigen ainda contou que precisou fazer exercícios por causa dos “prazeres da vida”. "Eu costumava ter orgulho no fato de eu não tinha que fazendo exercícios, então eu cheguei a uma idade em que eu comecei a ter que fazer. Eu quero beber champanhe e ter bons jantares, então eu preferi fazer exercícios físicos durante 1 hora e ser capaz de fazer o que eu quero", revelou.

Sobre as fotos em que posta nas redes sociais, Chrissy Teigen defende o uso de editor de imagens. "Todo mundo está usando esses aplicativos para corrigir defeitinhos e você não pode competir com eles. Se você não fizer isso, então as pessoas fazem comentários sobre seu corpo, e, se você fizer isso, então eles falarão: 'Oh, você parece maravilhosa, mas não é você", afirmou.

Apesar de ter um corpo perfeito para muitas pessoas, Chrissy Teigen contou o que mudaria em seu corpo, se pudesse. "Eu adoraria ter um pouco de gordura em meus lados para que eu possa ser sexy, cheia de curvas. Eu adoraria ter uma bunda grande. Mas eu simplesmente não consigo chegar lá".

A Sra. John Legend falou sobre seu desejo de ser mãe e quando pode ser que isso aconteça. "Eu estou esperando que as coisas acalmem, mas as coisas não parecem estar acalmando nunca, então eu penso: 'Basta ter um e lidar com isso'", disse Chrissy.

Ela ainda acrescentou: "As pessoas vão saber logo que eu estou grávida, porque eu vou parar de beber", finalizou.

A entrevista completa de Chrissy Teigen estará na edição de setembro da revista Women’s Health, que chegará às bancas na próxima quinta-feira (30).

Esposa de John Legend esbanja suas curvas na rede social
Mulher de John Legend mostra demais em foto ousada
Esposa de John Legend posa totalmente nua para revista
John Legend e sua mulher planejam ter filhos em breve
Chrissy Teigen mostra que angels também têm estrias

Chrissy Teigen posa nua para revista e fala sobre boa forma

Notícias Relacionadas