Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen prova com foto que ela tirou o silicone

Alguns seguidores não acreditam que ela passou pela cirurgia de remoção das próteses...

Chrissy Teigen prova com foto que ela tirou o silicone - Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen afirmou que 'ninguém acredita' que ela teve seus implantes de silicone removidos dos seios em uma cirurgia que realizou no mês passado. Alguns fãs consideram que seus seios continuam abundantes.

Mas a modelo de 34 anos foi ao Instagram Stories mostrar suas cicatrizes da cirurgia para dar uma prova definitiva de que ela realmente havia se submetido ao procedimento.

Chrissy Teigen quer dar um tempo das redes sociais
 

Segurando sua blusa amarela em um vídeo do Instagram Story, ela disse: "Alguns de meus amigos continuam tendo que dizer às pessoas que eu realmente tirei meus implantes porque ninguém acredita nisso. Essas são as cicatrizes. "

Poucos minutos depois, a estrela de 'Lip Sync Battle' compartilhou uma fotografia censurada de sua cirurgia.

Ela legendou o post: "Acreditem em mim, lol", escreveu.

Chrissy - que é mãe de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, com o marido John Legend - explicou no início deste ano que ela colocou  implantes aos 20 anos, para que seus seios parecessem 'alegres' nas fotos, mas estava pronta para ficar livres deles por causa do impacto que os filhos tiveram no corpo dela.

Chrissy Teigen mostra os seios após retirada de silicone

A imagem foi publicada no stories do Instagram @chrissyteigen

Sem silicone

Chrissy Teigen continua em plena recuperação após reduzir os seios, ao retirar seus implantes de silicone. A modelo revelou em meses passados que já estava causando problemas para ela ter implantes mamários e por isso resolveu que era hora de retirá-los. E a esposa de John Legend mostrou pela primeira vez o resultado da cirurgia estética, através de seu Instagram, quando publicou uma foto em casa com sua família.

A modelo exibiu seu físico, orgulhosamente posando com uma roupa decotada, claramente feliz com os resultados do procedimento cosmético. As novas fotos do Instagram vieram depois que Chrissy, de 34 anos, revelou suas cicatrizes de cirurgia em um videoclipe na quinta-feira (25).

Em uma coleção de fotos no Instagram, a autora de livros de culinária mostrou confiança em uma roupa de pit girl, com um zíper deixando à mostra seu novo par de seios.

Chrissy também postou fotos com Luna, de quatro anos e Miles, de dois, vestindo roupas de corrida. A família foi ao Go Kart World em Carson, juntamente com alguns amigos, e eles se revezaram para correr pela pista. Recentemente, Chrissy Teigen se despediu de seus implantes de silicone, compartilhando a foto de um bolo hilário em formato de seios. A sobremesa tinha uma lápide cinza com a inscrição "RIP 2006-2020".

O intervalo de datas é o período em que Chrissy ficou com os implantes. Sob a lápide, há dois seios grandes cobertos por um sutiã preto e cercados por glacê branco. Recentemente ela confessou à revista Glamour UK que se arrepende de todas as cirurgias plásticas que já fez e falou que queria retirar seus implantes de silicone, já que era um de seus maiores arrependimentos.

Durante a conversa, Chrissy revelou que fez uma cirurgia nos seios no começo de seus 20 anos: "É, coloquei silicone aos 20 e poucos anos. Era para ficar bem em trajes de banho. Eu pensei, 'se vou posar, deitada de costas, quero que eles fiquem de pé'. Mas quando a gente tem filhos e eles enchem de leite e esvaziam, eu pensei, 'Me ferrei.'"

Ela explicou: "Honestamente, estou usando o mesmo número. Eu os enchi e eles estavam mais redondinhos e mais firmes. Coloquei 1/4 em baixo e preenchi a linha dos seios", revelou.

Apesar de passar anos parecendo maravilhosa, Chrissy disse que, na verdade, ela quer tirar o silicone, embora confessa que as cirurgias a deixam nervosa.

Chrissy Teigen se despede de silicone com bolo divertido

"Quero eles fora agora. Se eu pudesse fazer alguma coisa, seria levantá-los. Acho que a gente deve trocar os implantes a cada dez anos. Mas quando temos filhos, pensamos nos riscos da cirurgia, e eu acho que esse não é o jeito que quero morrer, em uma cirurgia para colocar ou retirar silicone", argumentou.

Com o passar dos anos, ela considerou que esse tipo de procedimento estético só causa arrependimento depois:"Você não pode dar expectativas para todos de que tudo é perfeito. As pessoas precisam filtrar as coisas que fazem, editar, usar Facetune, até esquecer como são os corpos e rostos normais. Não é justo e faz com que as pessoas sintam inveja dos outros corpos. É mentir por omissão. Mas quando queremos ensinar nossos filhos a se sentirem confortáveis em suas próprias peles, queremos dizer tudo a eles e deixá-los decidir."





Notícias Relacionadas

14/07/2020 | 12h00m - Caroline Huertas

John Legend relembra traição com Chrissy Teigen

10/07/2020 | 17h00m - Raphael Araujo

Chrissy Teigen exibe corpão em maiô após tirar silicone



Instagram

Instagram

OFuxico