Imprimir

Notícias

02/05/2019 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen quer ajudar mulheres com depressão pós-parto

A modelo sofreu com esta condição após o nascimento de sua primeira filha

Chrissy Teigen quer ajudar mulheres com depressão pós-parto - Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen sempre foi aberta sobre sua luta contra a depressão pós-parto depois de dar à luz sua filha, Luna, agora com três anos, mas em uma série de clipes de vídeo em colaboração com a Rede de Saúde Allegheny (AHN), Chrissy está se abrindo ainda mais para ajudar a lançar a campanha #MyWishForMoms (Meu desejo para as mães), iniciativa para ajudar a acabar com o estigma da depressão e ansiedade pós-parto.

A esposa de John Legend, que tem dois filhos, falou do que viveu e relembrou que passou dois meses nesse estado deprimente, sem esperanças:

"Eu sabia que as coisas estavam muito mal quando eu comecei a guardar roupas na despensa porque eu não estava subindo para a cama. O pensamento de subir para ir à cama, e, em seguida, ter de me vestir novamente e descer no dia seguinte era uma dor para mim. Então eu comecei a dormir no sofá, e John dormia comigo todas as noites. Eu mantive um monte de roupas na despensa, a mesma roupa que eu usava quando estava grávida", lembrou.

Mas a modelo foi capaz de buscar ajuda para superar o que ela estava enfrentando, e agora quer ajudar outras mulheres que de acordo com ela, não estão tão preparadas para os sintomas que acompanham a doença.

"Meu desejo para as mães é que elas saibam que não estão sozinhas e que recebem o apoio de mais de 500.000 mulheres que compartilham suas experiências a cada ano (...) quero que saibam que a ajuda está disponível", disse Chrissy num comunicado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico