Notícias às 03:00

Chrissy Teigen quer dar um tempo das redes sociais

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen quer dar um tempo das redes sociais. A modelo, casada com o cantor John Legend, confessou esta semana que não consegue entender por que alguns usuários da mídia social acham a verdade 'tão difícil de entender'.

A modelo de 34 anos criticou as 'teorias de conspiração', contra ela, no Twitter, dizendo que não consegue entender por que as pessoas questionam a autenticidade das fotografias que ela publica online.

No mês passado, Chrissy disse que está limitando seu tempo nas mídias sociais porque está 'cansada das pessoas'.

A modelo – que tem mais de 13 milhões de seguidores no Twitter e mais de 30 milhões de seguidores no Instagram – revelou que decidiu deixar as redes sociais porque 'não aguenta mais' lidar com algumas pessoas.

"Estou tão cansada das pessoas, cara. Por que comecei a limitar meu tempo nas mídias sociais. Foi de 20 horas por dia a 20 minutos. Tudo o que posso levar.", avisa.

Enquanto isso, Chrissy Teigen continua em plena recuperação após reduzir os seios, ao retirar seus implantes de silicone. A modelo revelou em meses passados que já estava causando problemas para ela ter implantes mamários e por isso resolveu que era hora de retirá-los. E a esposa de John Legend mostrou pela primeira vez o resultado da cirurgia estética, através de seu Instagram, quando publicou uma foto em casa com sua família.

A modelo exibiu seu físico, orgulhosamente posando com uma roupa decotada, claramente feliz com os resultados do procedimento cosmético. As novas fotos do Instagram vieram depois que Chrissy, de 34 anos, revelou suas cicatrizes de cirurgia em um videoclipe na quinta-feira (25).

Em uma coleção de fotos no Instagram, a autora de livros de culinária mostrou confiança em uma roupa de pit girl, com um zíper deixando à mostra seu novo par de seios.

Chrissy também postou fotos com Luna, de quatro anos e Miles, de dois, vestindo roupas de corrida. A família foi ao Go Kart World em Carson, juntamente com alguns amigos, e eles se revezaram para correr pela pista. Recentemente, Chrissy Teigen se despediu de seus implantes de silicone, compartilhando a foto de um bolo hilário em formato de seios. A sobremesa tinha uma lápide cinza com a inscrição "RIP 2006-2020".

O intervalo de datas é o período em que Chrissy ficou com os implantes. Sob a lápide, há dois seios grandes cobertos por um sutiã preto e cercados por glacê branco. Recentemente ela confessou à revista Glamour UK que se arrepende de todas as cirurgias plásticas que já fez e falou que queria retirar seus implantes de silicone, já que era um de seus maiores arrependimentos.

Durante a conversa, Chrissy revelou que fez uma cirurgia nos seios no começo de seus 20 anos: "É, coloquei silicone aos 20 e poucos anos. Era para ficar bem em trajes de banho. Eu pensei, 'se vou posar, deitada de costas, quero que eles fiquem de pé'. Mas quando a gente tem filhos e eles enchem de leite e esvaziam, eu pensei, 'Me ferrei.'"

Chrissy Teigen mostra novo corpo após cirurgia

Notícias Relacionadas