Imprimir

Notícias

19/08/2020 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça

Modelo fez publicação no Twitter

Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), Chrissy Teigen recebeu uma mensagem de um seguidor afirmando que gostaria de bater nela. Tudo começou a modelo compartilhou um vídeo mostrando Masai Ujiri, presidente de operações do time de basquete Toronto Raptors, sendo empurrado pelo xerife do condado de Alameda, na Califórnia, durante as finais da NBA do ano passado.

Em resposta ao tweet de Chrissy, um seguidor a ameaçou.

"Fo**-se você e sua moral. Eu gostaria que você jogasse hóquei, eu bateria na sua bunda, seu saco de sujeira", escreveu o internauta.

Outro seguidor resolveu alfinetar a esposa de John Legend.

"É engraçado como você fica tão ofendida com essas mensagens. Eles parecem estar te afetando de alguma forma com aqueles tuítes excluídos".

A artista fez questão de responder.

"Pareço ofendida? Porque eu não estou. Mesmo que este homem esteja dizendo a uma mulher grávida que quer bater nela, não estou ofendida. Homens como vocês são a queda do universo", disse.

Casada com John Legend, Chrissy está esperando o terceiro filho do casal.

Chrissy Teigen rebate seguidor que a ameaçou

Chrissy Teigen mostra barriguinha da terceira gestação

Recentemente, John Legend lançou o clipe de Wild e aproveitou a ocasião para anunciar a gravidez da esposa Chrissy Teigen.

O casal protagoniza cenas quentes no vídeo e no final eles aparecem em uma praia com os filhos Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

Em seguida, John aparece com a mão na barriga de Chrissy, revelando a terceira gestação. Após o lançamento do clipe, a modelo compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece usando um look preto.

Ela fez questão de evidenciar a barriguinha já saliente.

Chrissy Teigen prova com foto que ela tirou o silicone
John Legend relembra traição com Chrissy Teigen







Instagram

Instagram

OFuxico