Notícias às 06:00

Chrissy Teigen se arrepende de todas as suas cirurgias

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen confessou à nova edição da revista Glamour UK que se arrepende de todas as cirurgias plásticas que já fez.

A modelo de 34 anos, casada com o cantor John Legend, e mãe de dois filhos, falou que quer tirar seus implantes de silicone dos seios, um de seus maiores arrependimentos.

Durante a conversa, Chrissy revelou que fez uma cirurgia nos seios no começo de seus 20 anos:

"É, coloquei silicone aos 20 e poucos anos. Era para ficar bem em trajes de banho. Eu pensei, 'se vou posar, deitada de costas, quero que eles fiquem de pé!'. Mas quando a gente tem filhos e eles enchem de leite e esvaziam, eu pensei, 'Me ferrei'".

Ela explicou: "Honestamente, estou usando o mesmo número. Eu os enchi e eles estavam mais redondinhos e mais firmes. Coloquei 1/4 em baixo e preenchi a linha dos seios".

Chrissy Teigen homenageia família com tatuagem no braço

Chrissy Teigen flagra os primeiros passos do filho e encanta a web

Pais de Chrissy Teigen vão assinar divórcio


 

Apesar de passar anos parecendo maravilhosa, Chrissy disse que, na verdade, ela quer tirar o silicone, embora confessa que as cirurgias a deixam nervosa.

"Quero eles fora agora. Se eu pudesse fazer alguma coisa, seria levantá-los. Acho que a gente deve trocar os implantes a cada 10 anos. Mas quando temos filhos, pensamos nos riscos da cirurgia, e eu acho que esse não é o jeito que quero morrer, em uma cirurgia para colocar ou retirar silicone", argumenta.

Com o passar dos anos, ela considera que esse tipo de procedimento estético só causa arrependimento depois:

"Você não pode dar expectativas para todos de que tudo é perfeito. As pessoas precisam filtrar as coisas que fazem, editar, usar Facetune, até esquecer como são os corpos e rostos normais. Não é justo e faz com que as pessoas sintam inveja dos outros corpos. É mentir por omissão. Mas quando queremos ensinar nossos filhos a se sentirem confortáveis em suas próprias peles, queremos dizer tudo a eles e deixá-los decidir".

 

John Legend se declara

 

John Legend foi convidado pela apresentadora Ellen DeGeneres para comandar o talk show da loira, o The Ellen DeGeneres Show em pleno Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos.

Conhecido por suas composições românticas, o cantor aproveitou a visibilidade do programa para se declarar à esposa, a modelo Chrissy Teigen.

Mas tudo foi bem arquitetado. Antes de fazer a surpresa, ele exibiu um clipe de uma visita anterior que Chrissy fez à atração. "Eu tenho pés horríveis. John disse que se eu morrer, tudo que ele precisa fazer no necrotério é levantar o lençol embaixo e não no rosto. Ele saberá pelos meus pés", disse a modelo, na época, brincando.

Usando a deixa, Legend preparou um vídeo com montagens de cenas dos pés de Teigen acompanhadas do hit All Of Me, que o músico escreveu para ela. John ainda brincou que ela não receberia bem a exposição em rede nacional da parte do corpo que menos gosta.

"Honestamente, ela literalmente vai me matar. Mas eu acho que esses pés são lindos e eu amo eles e quero dizer feliz Valentine's Day para minha esposa", declarou.

Notícias Relacionadas