Imprimir

Notícias

17/06/2020 | 11h19m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen se despede de silicone com bolo divertido

Modelo fez publicação nas redes sociais

Chrissy Teigen se despede de silicone com bolo divertido - Reprodução/Instagram

Recentemente, Chrissy Teigen se despediu de seus implantes de silicone, pois estava insatisfeita com a forma dos seios após o nascimento dos filhos.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou a foto de um bolo hilário em formato de seios. A sobremesa tinha uma lápide cinza com a inscrição "RIP 2006-2020".

O intervalo de datas é o período em que Chrissy ficou com os implantes. Sob a lápide, há dois seios grandes cobertos por um sutiã preto e cercados por glacê branco.

Chrissy Teigen se despede de implantes de silicone com bolo divertido em formato de seios

Chrissy Teigen se arrepende de todas suas cirurgias

 

Chrissy Teigen confessou à nova edição da revista Glamour UK que se arrepende de todas as cirurgias plásticas que já fez.

A modelo de 34 anos, casada com o cantor John Legend, e mãe de dois filhos, falou que quer tirar seus implantes de silicone dos seios, um de seus maiores arrependimentos.

Durante a conversa, Chrissy revelou que fez uma cirurgia nos seios no começo de seus 20 anos:

"É, coloquei silicone aos 20 e poucos anos. Era para ficar bem em trajes de banho. Eu pensei, 'se vou posar, deitada de costas, quero que eles fiquem de pé'. Mas quando a gente tem filhos e eles enchem de leite e esvaziam, eu pensei, 'Me ferrei'".

Ela explicou: "Honestamente, estou usando o mesmo número. Eu os enchi e eles estavam mais redondinhos e mais firmes. Coloquei 1/4 em baixo e preenchi a linha dos seios", revelou.

Apesar de passar anos parecendo maravilhosa, Chrissy disse que, na verdade, ela quer tirar o silicone, embora confessa que as cirurgias a deixam nervosa.

"Quero eles fora agora. Se eu pudesse fazer alguma coisa, seria levantá-los. Acho que a gente deve trocar os implantes a cada dez anos. Mas quando temos filhos, pensamos nos riscos da cirurgia, e eu acho que esse não é o jeito que quero morrer, em uma cirurgia para colocar ou retirar silicone", argumentou.

Com o passar dos anos, ela considerou que esse tipo de procedimento estético só causa arrependimento depois:

"Você não pode dar expectativas para todos de que tudo é perfeito. As pessoas precisam filtrar as coisas que fazem, editar, usar Facetune, até esquecer como são os corpos e rostos normais. Não é justo e faz com que as pessoas sintam inveja dos outros corpos. É mentir por omissão. Mas quando queremos ensinar nossos filhos a se sentirem confortáveis em suas próprias peles, queremos dizer tudo a eles e deixá-los decidir".

Chrissy Teigen se prepara para cirurgia de mama
Pais de Chrissy Teigen vão assinar divórcio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico