Notícias às 21:35

Christian Chavez é acusado de agredir ex-namorado no rosto

Reprodução/Instagram

Maico Kemper, que namorou o ex-Rebelde Christian Chavez o acusou de ter quebrado uma garrafa em seu rosto, depois de um jantar no final de abril.

Na entrevista concedida ao site TVNotas, o maquiador profissional disse ainda que o ator teria se enfurecido, ao saber que o jovem não queria mais namorá-lo.

"Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto", falou à reportagem.

O artista mexicano usou sua rede social para se pronunciar sobre o fato, levando o caso à esfera judicial.  

"Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade”, dizia o documento.

Contudo, nesta terça (19), o astro jovem decidiu se manifestar.

"Porra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal", esclareceu ele.

Live RBD

O RBD é com certeza um dos grupos mais queridos e mais famosos da América Latina, sobretudo por conta da novela Rebeldes nos anos 2000, que fez um sucesso estrondoso no continente e com uma legião de fãs ativas até hoje.

Por conta disso, uma reunião do RBD sempre foi um grande desejo de muitas pessoas, e as chances de isso se tornar realidade vieram à tona.

Em uma entrevista para Douglas Nobre, em seu De Cara com Douglas Nobre Ao Vivo no Instagram, Christian Chavez, um dos integrantes do grupo, acabou dando uma resposta bastante suspeita em relação a se reunir em uma live com outros integrantes do RBD. Pela cara que ele fez…

“Então, eu não posso falar disso no momento”, respondeu ele.

Mas isso foi o suficiente para deixar a web enlouquecida com a possibilidade ver pelo menos dois membros do RBD unidos mais uma vez.

“Expectativas foram criadas real”, “Não quero me iludir, mas acho que já estou”, “Já coloquei minha gravata”, foram algumas das declarações feitas.

Sendo assim, existem chances de podermos ver, em breve, uma transmissão com os seis integrantes cantando seus hinos: Rebelde, Nuestro Amor, Un Poco de tu Amor, Empezar Desde Cero, Sálvame, Para Olvidarte de Mi e vários outros.

Christian Chávez pensou em suicídio após assumir ser gay
Christian Chávez agita teatro em São Paulo
Christian Chávez faz coletiva para lançar turnê brasileira

Notícias Relacionadas