Notícias às 08:00

Christian Chávez é só elogios após parcerias com cantores brasileiros

Reprodução/Instagram/@christianchavezreal

O mês de outubro parece estar sendo ainda mais esperado, pelos milhares de fãs de Christian Chávez no Brasil. Tudo porque, dentro de apenas alguns dias, o renomado artista mexicano deve desembarcar em solo verde e amarelo, dessa vez para o lançamento de seu mais recente EP.

Faltando pouco tempo para retornar ao País, cheio de simpatia, ele bateu um super papo com OFuxico.

“Estou muito contente e emocionado, para essa viagem. Sempre que vou ao Brasil, retorno para o México cheio de energia e amor. E, dessa vez, é ainda mais especial, pois tem o lançamento do meu EP”, chegou a afirmar Christian, que, aliás, já está fazendo ainda mais sucesso, com El Ladrón, o primeiro single de seu novo projeto.

“Nunca havia cantado de uma forma mais latina. A resposta para esse single já está sendo maravilhosa, estou amando”, também contou ele.

Para tal trabalho, o cantor e ator ainda contou com as participações especiais de três artistas brasileiros, Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins.

“Foi muito legal gravar com eles, amo o trabalho de todos. A Li já conhecia, mantemos uma amizade, há algum tempo, e ela é incrível. A Lexa é adorável e o Gustavo também é um lindo”, afirmou o artista mexicano, também adiantando pelo menos um pouco do que os fãs podem esperar, do EP.

“Esse trabalho conta com a participação de artistas maravilhosos e com músicas de todos os tipos, para dançar, namorar, está bem diversificado”, contou Christian Chávez, para OFuxico.

Além do estrondoso sucesso como cantor, ele está de volta às telinhas mexicanas, interpretando o professor Gabo, na novela Like: La Leyenda.

“Está sendo muito legal participar desse projeto. Sempre quis ser professor e está sendo muito bacana falar com os jovens, de uma maneira legal e, ao mesmo tempo real. Juntando este trabalho e o atual momento da minha carreira na música, estou vivendo um importante momento da minha vida profissional”, declarou o artista.

Principalmente por ser a mais nova aposta de Pedro Damián, o mesmo produtor de Rebelde, Like vem sendo comparada com tal trama, que, aliás, fez um estrondoso sucesso mundial, durante todo o tempo em que foi exibida.

Um dos ex-integrantes do RBD, assim como Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, Christian comentou sobre o assunto.

“As duas tramas são bem distintas. As únicas semelhanças entre elas são que ambas se passam em uma escola e contam com uma parte mais musical”, afirmou ele.

Notícias Relacionadas