Imprimir

Notícias

23/08/2012 | 23h44m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni chora durante sarau em São Paulo

Atriz se comoveu enquanto lia poemas do livro Violenta, de Eduardo Ruiz

Christiane Torloni chora durante sarau em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni não segurou a emoção e foi às lágrimas durante a leitura dos poemas do livro Violenta, do jovem dramaturgo Eduardo Ruiz, ocorrida na noite desta quinta-feira (23) em uma livraria na cidade de São Paulo.

Acompanhada do autor da publicação e do diretor teatral José Possi Neto, a atriz ficou responsável por ler a poesia que dá nome à compilação. Antes disso, avisou aos presentes para "prepararem os lenços e seus corações". Ao final, após se recompor, tentou explicar o sentimento que aquele texto lhe causa em conversa com O Fuxico:

"Humanidade. Todas as mulheres que carreguei e que carrego ao longo dos 36 anos de carreira e da vida", comentou.

Chorar, aliás, tem sido algo constante no dia a dia de Torloni. Em cartaz com o espetáculo de teatro-dança Teu Corpo é o Meu Texto (que textos e um poema exclusivo de Ruiz, En dehors, no roteiro), ela confessou que briga consigo mesma para não se emocionar ao longo da peça. Mas, durante os ensaios, não tem como se segurar.

A produção, que conta com o Studio3 Cia de Dança, traz Christiane como uma deusa que desperta os homens por meio do balé e, juntos, criam o mundo. Esta é uma experiência inovadora para ela que, apesar de ter mostrado seu "molejo" em outras oportunidades (como na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, da Globo, e na competição Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, vencida por ela em 2008), nunca havia feito um espetáculo com esta proposta.

A atriz e Eduardo Ruiz se conheceram somente na passagem dos textos, poucos meses antes da estreia oficial da peça, mas o trabalho dele cativou o carinho e respeito da famosa rapidamente. Assim, não faltaram elogios ao novo amigo durante o papo com a imprensa:

“O Eduardo tem a novidade de ser um dramaturgo de 40 anos. É uma revelação da geração dele e precisa ganhar destaque", disse, entusiasmada.

Teu Corpo é Meu Texto reestreará em São Paulo nos dias 4, 5, 11 e 12 de setembro, no Teatro Geo, localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Christiane Torloni, José Possi Neto e Eduardo Ruiz O Fuxico  - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni, José Possi Neto e Eduardo Ruiz O Fuxico Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni e Eduardo Ruiz O Fuxico Manuela Scarpa/Foto Rio News





Notícias Relacionadas

20/04/2019 | 11h42m - Karen Vieira

Famosos prestigiam estreia de peça de Regina Casé

19/01/2019 | 17h00m - Giovanna Prisco

O Tempo Não Para: Dona Agustina arruma um namorado



Instagram

Instagram

  • Após receber familiares e amigos, para Festa Junina em sua casa, @anitta divulgou a série Clube da Anittinha, durante evento do canal Gloob. Veja mais em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • @araujovivianne se fantasiou de noiva, na hora de curtir Festa Junina. Vem conferir tudo que aconteceu, durante o evento, clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • Quem diria que uns singelos moranguinhos fossem fazer com que @brunamarquezine tivesse sua bolsa revistada pela polícia, não é mesmo? Acontece... 🤷‍♀️ (via @francesca stories) #brunamarquezine #OFuxico
  • Se tem alguém que sabe organizar um Arraiá, essa pessoa é @anitta . Dá uma olhada! Teve comidas típicas, trajes típicos, brincadeiras típicas e, claro, os famosos típicos em suas festeeenhas! Na próxima, é só chamar que a gente aparece pra tomar uns
  • Assista o vídeo emocionante que @angelicaksy e @lucianohuck prepararam para agradecer a torcida e orações, durante o período de internação do filho do casal, Benício, que teve alta e está em casa. Em #OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico

OFuxico