Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 11h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Christiane Torloni: 'Deus nos livre de quem é a própria peste'

A atriz gravou um vídeo se solidarizando com mães que perderam seus filhos para a Covid-19

Christiane Torloni: 'Deus nos livre de quem é a própria peste' - Reprodução/Instagram

Christiane Torlone está profundamente comovida com os acontecimentos que envolvem as mortes causadas pelo novo coronavírus. A atriz usou suas redes sociais para um delicado recado.

“Meu mais profundo e carinhoso beijo para as mães desse Brasil, principalmente para as que  não estão com eles. Para as que perderam filhos para essa terrível doença. Meu mais profundo respeito a vocês. Meu coração de mãe e avó está com vocês.”

Logo em seguida, sempre engajada e muito sincera em seu posicionamento, Torloni desabafou, mostrando sua indignação sobre pessoas que não se sensibilizam com o momento grave de pandemia que o mundo enfrenta.

Filme atrasa e Christiane Torloni paga rodada de cerveja para o público

“Quero declarar minha repulsa a qualquer manifestação, venha de onde vier, que banalize a dor e a luta pelo qual o Brasil está passando agora. Que essas pessoas que não tem alma, não tem coração, que estão roubando e matando o pouco de energia e fé que a gente precisa nesse momento para seguir em frente; que essas pessoas sejam afastadas pela força divina dos lugares onde elas estão agora. Porque agora são piores do que a peste. Elas são os pestes. Que Deus nos livre dessa gente pra sempre.”

Assista o vídeo na íntegra:

A atriz cobrou um posicionamento de Regina Duarte

Durante live realizada, por meio do Instagram, a cantora Marcia Novo e Christiane Torloni conversaram um pouco sobre como está a atual situação dos indígenas e ribeirinhos que vivem na Amazônia, durante a pandemia por conta do novo coronavírus.

“Nós já perdemos algumas pessoas dentro das unidades de conservação. O tempo urge! Vamos ajudar”, chegou a declarar a famosa atriz, na frente das câmeras, na ocasião.

No bate-papo com Marcia, Christiane ainda comentou sobre o quanto o atual momento de pandemia está atingindo a classe artística.

“Somos essenciais, alimentamos a alma das pessoas. (...) Há técnicos, bilheteiros, a pessoa que abre e fecha o teatro, todos são parte das pessoas que estão passando sufoco”, afirmou a artista.

“A pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, também disse Christiane, fazendo referência ao fato da colega de profissão ter assumido, recentemente, a Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro.

Atualmente, Christiane, aliás, tem feito ainda mais sucesso, principalmente por conta da reprise de Fina Estampa, na faixa das 21h da Globo.

O folhetim, inclusive, foi escolhido para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Christiane Torloni fala do coronavírus e cobra Regina Duarte





Notícias Relacionadas

08/05/2020 | 12h22m - Andreia Takano

Fina Estampa: Tereza Christina mata Marcela sufocada

07/05/2020 | 22h45m - Julia Teixeira

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta prejudicar Antenor



Instagram

Instagram

OFuxico