Notícias às 11:37

Christina Aguilera bane laticínios e carboidratos de sua dieta

Getty Images

Christina Aguilera baniu laticínios e carboidratos de sua dieta para perder peso. A estrela comia pequenas porções durante o dia e evitou laticínios e carboidratos, que contém muitas calorias, além de encarar um treinamento enérgico para emagrecer.

"Os planos de sua dieta foram feitos com várias porções pequenas e muito treinamento com gasto de energia por curtos períodos, mas frequentemente. Proibidos estão os laticínios e carboidratos. Na programação tem muita água de coco, chás de ervas, tofu, aipo, óleo de peixe e pequenas quantidades de queijo magro", disse uma fonte ao Yahoo.

"Mas a chave principal para isso foi ter porções do tamanho da palma da mão para cada refeição e cinco pequenas porções por dia", acrescentou.

A perda de peso da estrela ficou aparente neste ano e a nova forma a ajudou a recuperar a autoconfiança. "O corpo é muito importante para ela e é uma das formas em que ela fica confiante. Então, estar acima do peso era algo com o que ela nunca iria conseguir conviver", disse a fonte.

Recentemente, a cantora afirmou que se sente mais sexy do que nunca. A loira, que namora o assistente de produção, Matthew Rutlar, por quase três anos, admitiu que é viciada em trabalho e buscar prazeres na cama é a única forma para relaxar que ela encontra.

Falando ao programa The Tonight Show with Jay Leno, ela disse: "O único lugar que eu não preciso estar no controle é no quarto. Eu sou uma grande gerente. Eu sou uma defensora da organização, mesmo quando eu estou no estúdio, então, eu acho que toda mulher deveria apenas relaxar e permitir a si mesma que seja bem tratada dentro do quarto. Lá é o único lugar em que me deixo levar. Você faz o trabalho", disse.

Christina Aguilera teria perdido quase 40 kg com dieta drástica e plásticas, diz site
Christina Aguilera canta no filme Jogos Vorazes: Em Chamas
Christina Aguilera fala sobre sua experiência em um campo de refugiados de Ruanda
Christina Aguilera diz que gosta de ser dominada na cama
Christina Aguilera diz que não fez academia para emagrecer

Notícias Relacionadas