Notícias às 11:18

Christina Aguilera cancela turnê por conta da pandemia

Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos eventos precisaram ser cancelados. Na última terça-feira (29), Christina Aguilera anunciou que a sua turnê que aconteceria em novembro, em Las Vegas, precisou ser cancelada.

Em seu Instagram Stories, a cantora lamentou o ocorrido.

"Embora nada me deixasse mais feliz do que encontrá-los no Teatro Zappos, em Las Vegas para a The XPerience, todos nós temos que continuar fazendo a nossa parte e agir de forma responsável. A saúde e a segurança de todos é a nossa principal prioridade, então as minhas apresentações marcadas para este novembro estão canceladas", começou ela.

Hamilton revela participação em música de Christina Aguilera

Em seguida, a artista se desculpou com os fãs. 

"Eu peço desculpas por quaisquer inconvenientes para os portadores dos ingressos, não há lugar em que eu mais queria estar do que no palco cantando para vocês, mas nós temos que ser pacientes. Todos os ingressos serão ressarcidos nos pontos de vendas durante 30 dias", finalizou.

Christina Aguilera sobre violência doméstica: 'É nojento'

Christina Aguilera cancela turnê e se desculpa com fãs

Christina Aguilera pede aos fãs que se eduquem sobre racismo

 

Christina Aguilera implorou aos seus seguidores do Instagram que 'amplifiquem suas vozes negras' em meio aos protestos nos Estados Unidos. A estrela de 39 anos foi à rede social para mostrar seu apoio aos protestos contra a desigualdade racial, e também compartilhou uma carta de uma ativista negra para educar seus fãs sobre o racismo.

Christina – que tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram – legendou o post:

"Imaginem. Eu imploro que usem esse momento para agir, se educarem, ouvirem, amplificar as vozes negras, protestarem nas ruas e protestarem em casa, tendo conversas difíceis com quem vocês amam. Eu estarei compartilhando coisas em meus stories e no meu feed todos os dias. Cada pequena coisa importa", disse, repostando mensagem do roteirista J.D. Dillard.

Christina Aguilera passa por momento constrangedor em show

Christina Aguilera posa de roupão e eleva temperatura na web

Christina Aguilera é uma das maiores cantoras Pop de todos os tempos, tendo diversos hits para chamar de seu, como é o caso de Beautiful e Lady Marmalade.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora arrancou belos suspiros de seus seguidores após posar de roupão na quarentena enquanto toma sol.

“Fiquem aconchegados e tranquilos”, escreveu a artista na legenda da publicação, que mostra Christina com o corpo parcialmente à mostra em seu roupão branco estiloso.

Christina Aguilera desiste de turnês por causa dos filhos

Notícias Relacionadas