Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 10h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Christina Aguilera desiste de turnês por causa dos filhos

Cantora tinha medo de ser uma mãe ausente

Christina Aguilera desiste de turnês por causa dos filhos - Reprodução/Instagram

Christina Aguilera confessou em entrevista a Kelly Clarkson em seu talk show que ela tinha desistido de fazer turnês por causa dos filhos.

A cantora é mãe de Max Liron, de 11 anos e Summer Rain, de cinco anos, e admitiu que decidiu dar um tempo nas viagens porque ficou 'realmente assustada' só de pensar em seus filhos perderem sua rotina e estrutura.

Aguilera reconheceu o difícil que é equilibrar a vida nos palcos e na estrada, com a vida de mãe.

"Fiquei realmente assustada, tipo, como as pessoas fazem isso? Porque eu sei que as crianças precisam de rotinas e estrutura, como, hora de dormir, ordem e como... como você deve fazer isso sempre que estiver em fusos horários diferentes, quando todas as noites e as coisas estão mudando?", comentou, concordando com Kelly que não gostaria de ser uma mãe ausente.

Sempre que precisa viajar com os filhos, a cantora confessa que 'é muito trabalho extra', porém gosta de tê-los por perto.

"Às vezes são quatro da manhã, mas não é tudo sobre mim. É diferente de fazer turnês quando você tem 21 anos. É muito narcisista, e tudo em que você pensa é em si mesmo. Tudo o que você precisa pensar é em si mesmo e agora você está pensando sobre os cobertores, as guloseimas favoritas", disse.
 





Notícias Relacionadas

01/10/2020 | 07h00m - Andreia Takano

Nadja Haddad se transforma em Christina Aguilera na TV

30/09/2020 | 11h18m - Giovanna Prisco

Christina Aguilera cancela turnê por conta da pandemia



Instagram

Instagram

OFuxico