Imprimir

Notícias

06/10/2019 | 02h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Christina Aguilera sobre violência doméstica: 'É nojento'

Cantora recebeu prêmio Community Hero, em Las Vegas

Christina Aguilera sobre violência doméstica: 'É nojento' - Reprodução Instagram

Christina Aguilera recebeu na quinta-feira (3) o prêmio Community Hero, em Las Vegas, na festa da The Shade Tree Shelter. Quando subiu ao palco para receber o troféu, a violência doméstica foi o tema abordado pela cantora, de 38 anos. 

"É nojento e acontece muitas vezes com as pessoas que amamos. Sou uma sobrevivente, como tenho a certeza de que muitos de vocês também o são e são afetados por isso. Mas é muito importante o trabalho que fazem nestas situações com os tantos voluntários e doações. Eles significam muito para mim porque é uma parte de quem sou, da música que faço, as letras que escrevo... Vem tudo do coração. Se não for genuíno, simplesmente não o faço, porque a autenticidade é muito importante", disse, muito emocionada. 

Ela ainda agradeceu:

"Estou muito feliz e honrada por poder fazer doações a esta instituição de caridade em particular. Felizmente tive uma avó que nos acolheu, a mim, à minha mãe e à minha irmã, mas se não tivesse sido ela, precisava de chegar a um lugar ou a um recurso como este".

Christina Aguilera passa por momento constrangedor em  show





Notícias Relacionadas

01/10/2020 | 07h00m - Andreia Takano

Nadja Haddad se transforma em Christina Aguilera na TV

30/09/2020 | 11h18m - Giovanna Prisco

Christina Aguilera cancela turnê por conta da pandemia



Instagram

Instagram

OFuxico