Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Christina Ricci pede guarda total do filho após separação

A atriz e diretora deu entrada nos papéis de divórcio após quase sete anos de casamento...

Christina Ricci pede guarda total do filho após separação - Reprodução/Instagram

Christina Ricci está seguindo em frente após solicitar o divórcio de seu marido, o produtor de filmes James Heerdegen, após sete anos de casamento. Agora a atriz e diretora está solicitando na justiça a guarda unilateral de seu filho Freddie, de cinco anos.

A atriz de 40 anos quer a guarda total do menino, de acordo com documentos da corte obtidos pela revista US Weekly.

A publicação notou que na cláusula de visitas, não existe nada marcado, portanto não se sabe se ele já tem um acordo para que o produtor passe algum tempo com a criança.

Na petição do divórcio, que mostra o dia 25 de junho como data da separação, Ricci mencionou 'diferenças irreconciliáveis'.

Ela não pediu pensão, indicando que isso seria determinado depois.

A revista US Weekly divulgou a notícia no dia 1º de julho de que Christina Ricci conseguiu uma medida protetiva contra seu ex-marido depois da polícia de Los Angeles responder a um chamado na casa dos dois em Woodland Hills, Califórnia, no dia 25 de junho.

Heerdegen não foi preso, mas a ordem proíbe qualquer contato entre o casal.

No dia seguinte, a atriz de Sleepy Hallow pediu o divórcio do produtor depois de quase sete anos juntos. Nenhum dos dois se manifestou publicamente sobre o fim do casamento.

Ricci e Heerdegen começaram a sair em 2012, depois de se conhecerem no set de Pan Am um ano antes.

Maternidade

A atriz Christina Ricci afirmou em uma antiga entrevista que era bastante 'imatura' até ter seu primeiro filho em agosto de 2014.

De acordo com a revista People, a artista acredita que era imatura, porque ter sido uma estrela infantil a fazia sentir-se especial. Ela começou sua carreira quando  tinha apenas oito anos de idade.

Ricci comentou que só começou a 'crescer' quando ela e o marido James Heerdegen deram as boas-vindas ao seu filho Freddie.

"O casamento mostra as suas falhas em como você lida com as coisas, e ter uma criança força você a crescer à velocidade da luz. Eu sou uma pessoa completamente diferente do que era antes de ter meu filho", afirmou na época.





Notícias Relacionadas

28/06/2020 | 02h00m - OFuxico

Amber Rose pode estar solteira

26/06/2020 | 17h08m - Luigi Civalli

Maraisa termina namoro de quatro meses com sertanejo



Instagram

Instagram

OFuxico