Notícias às 02:06

Christina Rocha liga para polícia após homem admitir que bate na esposa

Reprodução/SBT

Christina Rocha abordou um tema delicado e importante no Casos de Família, do SBT, desta segunda-feira (1º): violência contra a mulher. O que poderia servir de alerta quase virou caso de polícia em pleno programa.

A participante Karina relatou agressões do companheiro com quem está junto há mais de um ano. Sem se sentir intimidado, o homem confirmou:

“O máximo que faço é te pegar pelo pescoço e te jogar na cama (…) Bato de novo, coloco a mão, mesmo”, dizia.

Assustada, Christina pegou o telefone e chamou a polícia:

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui no SBT prender esse cara?", disse na ligação ao 190.

O vídeo foi mostrado no Twitter da apresentadora. Isso porque o SBT optou por cortar esse trecho, segundo a emissora, para respeitar a moça.

No que foi levado ao ar, Karina diz que não gostaria de fazer boletim de ocorrência em razão de amá-lo. Christina considerou um péssimo exemplo a todas as mulheres que são vítimas de todos os tipos de violência e não denunciam os agressores.

Em 2018, uma média de 536 mulheres foram agredidas por hora no país, sendo que 177 sofrem espancamento, de acordo com levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Notícias Relacionadas