Notícias às 22:27

Christina Rocha reúne amigos para celebrar 10 anos no ‘Casos de Família’

Marcos Ribas/Brazil News

Christina Rocha celebrou uma marca importante na carreira. Rodeada de colegas e amigos, a apresentadora brindou os 10 anos à frente do programa Casos de Família, do SBT. O encontro aconteceu em um restaurante na Vila Madalena, em São Paulo.

Toda a equipe de produção participou da festa: “Equipe maravilhosa que batalha muito para trazer um conteúdo de qualidade para vocês de casa”, comentou Christina.

Entre os convidados, estava o casal Fernando Pelegio, que é diretor artístico e de criação do SBT, e a chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil.

Casos de Família estreou em 2004 com Regina Volpato. Em 2009, no entanto, adquiriu um formato mais popular sob o comando de Christina. Atualmente, a atração é exibida de segunda a sexta, às 16h.

Por sinal, a apresentadora está no SBT desde o surgimento da emissora de Silvio Santos, em 1981. Ao longo da carreira, conduziu os programas O Povo na TV, Musicamp, TV Pow, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, entre outros.

Notícias Relacionadas