Notícias às 00:12

Christine Fernandes sobre namoro: ‘Não pego comprometido’

Graça Paes/ AgNews

Solteira e curtindo a vida, Christine Fernandes esbanjou simpatia na noite deste sábado (28), na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhada por uma amiga, a atriz – que se se separou de Floriano Peixoto no ano passado após 18 anos de casados – disse que seu coração está em paz.

"Não sou tipo ficar por ficar e nem entro em aplicativo de relacionamento. Gosto de conhecer a história da pessoa".

Christine é mãe de Pedro, de 16 anos, e diz que ainda não está pronta para vê-lo com uma namorada. "Nao tenho nora ainda. Ele já ficou, mas não namorou. Mas depois dessa história do filho da Angélica estar namorando, também não sei se estou preparada para esse momento", brincou.

Ansiosa pelo show da banda Foo Fighters, principal atração do Palco Mundo nesta noite, Christine revelou sua admiração pelo vocalista Dave Grohl.

"Queria conhecê-lo. Eu daria chance a ele se não fosse casado. Não pego homem comprometido. Em eventos como esse de grande, voce tem que estar preparada para tudo", brincou.

Mãe de um adolescente de 16 anos, a atriz comentou que não está preparada para vê-lo comprometido.

"Eu entendi completamente a Angelica. Sofri por ela. A gente nunca está preparada até ver a cena. Um filho namorando é um drama para qualquer mãe", disse.

Christine se referiu ao namoro de Joaquim, primogênito de Angelica e Luciano Huck. O menino de 15 anos surgiu com a namorada, na primeira noite do festival, e a mãe revelou que não sabia e seu coração disparou…

Notícias Relacionadas