Imprimir

Notícias

30/01/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Christopher Uckermann faz revelação sobre reencontro do RBD

O cantor deu detalhes da reunião que eles tiveram no final de dezembro

Christopher Uckermann faz revelação sobre reencontro do RBD - Reprodução/Instagram

Christopher Uckermann falou da recente reunião que teve com seus ex-companheiros do RBD e revelou quem foi que tomou a iniciativa de reunir o sexteto para uma confraternização no final de 2019.

O ator e cantor esteve como convidado no programa Yordi em Exa, onde disse que todos se emocionaram muito ao voltarem a se ver quase 12 anos depois do grande sucesso do RBD:

"Não fizemos isso antes porque as pessoas iam falar, sobre se haveria um reencontro, e não queríamos esse tipo de ruído nas nossas carreiras pessoais, mas dissemos: 'Está na hora de nos vermos'", contou.

"Na verdade foi Poncho [Alfonso Herrera] que nos ligou e disse: 'Venham, vamos jantar, vamos conversar', e nós dissemos: 'Vamos fofocar sem expectativas. Na verdade conversamos muito, foi um jantar emotivo, nos vermos de outra perspectiva, pois na loucura conhecemos o outro. Mencionei no jantar que acho que a vida nos uniu por uma razão, em algo tão grande que continua sendo escrito", comentou.

Mas Uckermann não deu detalhes se os cantores planejam um reencontro nos palcos apesar dos fortes boatos sobre uma pequena turnê.

Depois de já terem causado o maior alvoroço, após posarem para uma linda foto juntos, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera voltaram a deixar os fãs pra lá de curiosos e, ao mesmo tempo, enlouquecidos, em plena segunda-feira (27).

Mistério sobre a volta do RBD

Por meio do canal oficial do RBD no YouTube, os famosos artistas internacionais compartilharam um vídeo cercado de mistério, garantindo que novidades estão a caminho.

“O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020”, chegou a ser afirmado, por meio de tal gravação.

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir Tras de Mi, um dos grandes sucessos que fazem parte da carreira do RBD.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas alguns instantes para que tal vídeo causasse o maior alvoroço, na internet.

“O que será isso: Documentário do RBD?”, chegaram a escrever milhares de internautas, nos comentários da própria publicação.

O RBD foi um dos grandes fenômenos, nacionais e internacionais, da primeira década dos anos 2000, conquistando uma verdadeira legião de fãs, pelo mundo todo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico