Notícias às 12:41

‘Chupão’ de Neymar vira assunto nas redes sociais

Reprodução/TV Globo

Na manhã deste domingo (25), Neymar deu uma entrevista ao jornalista Ivan Moré, para o programa Esporte Espetacular, da Globo.

Entre outros assuntos, ele falou da Copa do Mundo, de sua família, de seus projetos para o futuro.

Porém, muita gente acionou as redes sociais para comentar algo que chamou muito a atenção, desde o dia em que a emissora colocou a chamada da atração no ar: no lado direito, de seu pescoço, Neymar exibia uma bela marca oxa, também chamada popularmente de ‘chupão’.

Muitos comentários surgiram nas redes, principalmente pelo fato de que, ultimamente, dá-se como certo que Neymar e Bruna Marquezine não terminaram o relacionamento deles, que durou um ano, em fevereiro passado e que continuam se encontrando escondido. Só nesta semana, já se noticiou que o craque do Barcelona teria pagoR$ 5.244,40 por um belo par de alianças, feitas em ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates.

E que também teriam passado a noite da última terça-feira (20), em uma das luxuosas suítes do Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, depois que voltaram da festa do diretor Jayme Monjardim. O craque e a atriz foram vistos chegando juntos e deixando o hotel, também juntinhos, no  dia seguinte, quando ele embarcou para São Paulo.

Confira algumas opiniões dos internautas sobre o assunto!

“Domingo no esporte espetacular, Neymar vai dar entrevista com um puto de um chupão no pescoço..é isso mesmo produção???”, @patyrochefeler.

“Neymar vai dar entrevista com um chupão no pescoço poderia tatuar uma marca de batom no lugar ou dizer que queimou na luz negra”, @dirgoadeas:

“E esse chupão no pescoço do neymar !? marquezine ta assanhada demais kk”, @limamariana:.

“Foi o Laerte”, Flávia D. Fernandes.

Neymar faz nova tatuagem
Neymar e Bruna Marquezine passam a noite em hotel de luxo, diz jornal
Neymar compra aliança para Bruna Marquezine, diz jornal

‘Chupão’ de Neymar vira assunto nas redes sociais

Notícias Relacionadas