Notícias às 17:42

Ciara será jurada em reality show musical na Nickelodeon

Divulgação

Ciara é uma das maiores cantoras do mundo, já tendo vencido o Grammy e conquistado mais uma vez o coração dos brasileiros em novembro ao lançar, junto de Iza e Major Lazer, a canção Evapora.

Porém, neste momento, ela está ligada à produção de um novo reality show musical na Nickelodeon, na qual também será jurada ao lado da sensação das redes sociais, David Dobrik, Debbie Gibson, ícone pop, apresentador e estrela da Broadway e Nick Lachey, cantor e artista de televisão.

A atração se chama Desafio! A Família Mais Musical, e estreia no canal infanto-juvenil às 18h, reunindo 30 talentosas famílias irão apresentar números musicais dos mais variados gêneros.

Quem vencer, ganha um contrato com a gravadora Republic Records e 250 mil dólares em dinheiro, e para a estreia, cinco famílias estão prontas para as apresentações.

A Família Rees, de Nashville, que conta com oito integrantes que irão interpretar Walking On Sunshine; Wanmor, banda musical dos irmãos de Nova Jersey, filhos de Wayne e Boyz II Men, de Wanye, se apresentam com It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday; do Rancho Santa Margarita, Califórnia, os irmãos Juat Sibs – duas meninas e seu irmão interpretam Honeymoon Avenue; a dupla dos irmãos Juna N Joey de West Palm Beach, Flórida, apresenta Beautiful Crazy; e o quarteto irmãos de San Jacinto, Califórnia, The Mitchells encerram a atração com We Got the Beat.

SERVIÇO: DESAFIO! A FAMÍLIA MAIS MUSICAL

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 18h.
Exibição regular: toda sexta-feira, sempre às 18h.

Ciara Grávida do terceiro filho

 

Nesta quinta-feira (30), Ciara usou as suas redes sociais para contar uma super novidade aos fãs. A cantora está grávida pela terceira vez.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece de biquíni e já com um barrigão bem evidente.

"Número 3", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 360 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a mamãe.

Casada com Russell Wilson, Ciara já é mãe de Future, de cinco anos, e Sienna, de dois.

Notícias Relacionadas