Notícias às 19:49

Cid Moreira é vacinado contra a Covid-19 em Petrópolis

Reprodução/Instagram

No auge de seus 93 anos, Cid Moreira tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, imunizando-se na região serrana do Rio de Janeiro.

Em sua rede social, o dono da voz mais icônica do telejornalismo brasileiro, narrou o momento tão importante.  

“Boa tarde pessoal! Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, RJ. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam”, disse ele.

A esperança da cura está mais perto do que nunca!

Gratidão

Cid Moreira é com certeza uma das maiores vozes do jornalismo brasileiro, tendo ficado marcado após sua passagem pelo Jornal Nacional.

Atualmente com 93 anos, ele se mostrou com bastante disposição em seu perfil oficial no Instagram na quinta-feira (05), falando de dos preparativos para seu aniversário de casamento.

“Bom dia pessoal! Olha só o preparo da Fátima para comemorar nosso aniversário de casamento! Já estou ficando ansioso como há 20 anos! Um jovem de 72 esperando no altar!”, começou ele.

“Que história! Que alegria! Naquela altura eu não poderia imaginar que viveria tantas coisas lindas em minha vida! Que gravaria a Bíblia toda! Que montaria uma rádio! Que estaria no Insta e no YouTube! Não se entreguem meus queridos seguidores, vocês não sabem as maravilhas que Deus tem preparadas para vocês, aqui mesmo, se vocês permitirem!”, continuou.

“Sintam-se abraçados! Não sou melhor que ninguém e se ele tem me presenteado tanto, vocês também serão!! Peçam com fé e vos será dado! Aos 93 sou só alegria e gratidão!”, concluiu o jornalista.

Na seção de comentários, os fãs foram só elogios para ele, desejando muitas coisas boas na vida e no casamento do ex-apresentador.

“Parabéns!”, “Muitas bençãos! Vocês merecem!”, “Felicidades, Lindo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Cid Moreira.

Cid Moreira pede auxílio dos fãs: ‘O tal do Wikipédia está errado’

Notícias Relacionadas