Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 15h39m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Cida Marques cria Angel Flowers, loja virtual de roupas

Apresentadora do Autos e Motores na Rede Mulher se reinventou na crise

Cida Marques cria Angel Flowers, loja virtual de roupas - Reprodução/Instagram

Cida Marques é uma figura muito conhecida dos anos 1990 na televisão, sendo lembrada até hoje por participações na Turma do Didi, da TV Globo, e pela personagem Dona XT (“Zip, Zap, Bop!”) de Escolinha do Barulho, da Record TV.

Por conta da crise econômica que assola o país há algum tempo, Cida decidiu, pouco antes do início da pandemia do novo coronavírus, criar uma loja virtual de roupas femininas e infantis batizada de Angel Flowers, referência a um dos apelidos carinhosos que seu marido, Rica Saito, deu a ela.

“Sempre fui ligada em moda e internet e ano passado mergulhei no universo do comércio eletrônico. Fiz cursos sob a mentoria do consultor e palestrante de marketing digital Ludy Amano”, contou Marques à reportagem de OFuxico.

A bonitona cuida pessoalmente de tudo que envolve a marca.

“Participo ativamente não só da parte técnica como também das coleções que temos comercializado. Tudo muito lindo, de bom gosto e peços bem acessíveis. Fizemos parceria com confecções que atuavam somente em lojas físicas. E sabiam que me dizem que a Angel Flowers supriu essa lacuna? Verdade! Me dedico muito à isso, a pandemia me ensinou bastante a me reinventar", contou a loira, que se dedica 12 horas por dia à nova empreitada com muita alegria.

Seção de lançamentos do site Angel Flowers de Cida Marques

 

Orgulhosa com sua novidade, Cida adora receber o retorno do público.

“Amo quando as clientes recebem os produtos e enviam fotos, vídeos usando as peças. É muito bom ver alegria durante esse período tão difícil e desafiador que estamos vivendo”, falou.

Em relação a quarentena, Cida, residente da Zona Oeste de São Paulo, só sai de casa para levar suas cachorrinhas para passear, mas está sentindo muita falta da família, dos amigos e de poder conferir a peças de teatro, ópera e mostras de cinema.

“Estou me segurando, graças às ligações e videochamadas”, revelou ela, que também cuida do Hair Channel, seu canal no Youtube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos. Em seguida, ela comentou sobre seus novos projetos.

Por onde anda Cida Marques
Após viagem para o Egito e Israel, Cida Marques estreia nova peça

“Estou sempre empreendendo em alguma área, sou corajosa e acredito no Brasil, mas põe aí: ser capa da Forbes em breve. Aliás, devia ter focado nela antes das outras”, contou Cida, referenciando as duas vezes que posou à revista Playboy.

Por fim, ela teceu uma crítica ao desempenho do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus.

“Lamentável, e diante dessa pergunta, seguem meus sentimentos aos que perderam seus entes queridos devido ao descaso do governo em relação às informações”, concluiu Marques.

O perfil do Instagram da Angel Flowers é @angelflowers.store.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico