Notícias às 09:00

Cinco momentos de amor de Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Reprodução/Instagram/@simasrodrigo

Pouco depois de contracenarem, interpretando os apaixonados Ernesto e Ema, em Orgulho e Paixão, uma das novelas das 18h da Globo, Rodrigo Simas e Agatha Moreira se tornaram o mais novo casal do universo das celebridades.

Desde que assumiram o relacionamento, os dois, aliás, têm encantado os fãs das redes sociais, principalmente com as românticas fotos que postam, e que, aliás, só deixam ainda mais em evidência a total sintonia dos pombinhos.

Quando não estão trabalhando, Rodrigo e Agatha, aliás, adoram curtir passeios ao ar livre com os amigos e até viagens, mostrando tudo aos fãs, principalmente por meio da internet.

Atualmente, ele, inclusive, está mostrando seu talento como o personagem Bruno, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h, enquanto ela está arrasando, na pele da vilã Josiane, de A Dona do Pedaço, folhetim das 21h.

Aproveitando todo o sucesso desses dois, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos alguns dos cliques fofos do casal Rodrigo e Agatha que já mexeram com as estruturas da internet.

Confira!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem praia agarradinhos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estrelam coleção de vestuário
Rodrigo Simas e Agatha Moreira brilham em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas