Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 18h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Cinco motivos para shippar Noah Centineo e Demi Lovato

Depois que a cantora seguiu o ator no Instagram, os fãs apoiaram o casal

Cinco motivos para shippar Noah Centineo e Demi Lovato  - Reprodução / Instagram

Noah Centineo já garantiu os suspiros e os corações de muitas meninas, principalmente após estrelar como Peter Kavinsky, no longa Para Todos Os Garotos Que Já Amei. O sucesso foi tão grande que ele já protagonizou, em seguida, Sierra Burgess is a Loser e o mais recente O Date Perfeito.

Na última semana de abril, os fãs do ator e de Demi Lovato ficaram atentos, assim que a cantora começou a seguir o rapaz no Instagram.

Ambos solteiros, as torcidas e especulações de que eles poderiam engatar uma parceria amorosa começaram.

Enquanto o namoro fica somente no imaginário, o OFuxico traz alguns motivos para que você torça para o casal acontecer de verdade.

Vem conferir!

Para quem gosta de signos

Como um bom taurino, nascido no dia 9 de maio de 1996, Noah Centineo é amoroso e bem divertido, mas também pode ser um pouquinho teimoso.

Por outro lado, Demi Lovato, que chegou ao mundo em 20 de agosto de 1992, é uma boa leonina. Sempre vaidosa e sexy, a cantora ainda é de uma personalidade muito bonita e forte. Apesar de serem elementos diferente - terra e fogo respectivamente - o casal daria muito certo no quesito intensidade.

E seria muito fofo ver a palhaçada desses dois nas redes sociais, comentando as postagens um do outro e proporcionando momentos de muito amor para deixar os fãs ainda mais apaixonados.

Meio artístico

Antes de ser uma das cantoras mais influentes no mundo, Demi começou atuando. Ao lado de Selena Gomez, ela participou do seriado infantil Barney e seus Amigos. Logo, os sinais de uma futura popstar deram sinais e a jovem se tornou uma das celebridades do Disney Channel, participando de séries e filmes até seguir a carreira solo.

Noah ficou muito conhecido por interpretar Jesus Foster no seriado norte-americano The Fosters. Depois se tornou o jovem galã da Netflix ao protagonizar Para Todos Os Garotos Que Já Amei, adaptação do livro de mesmo nome da autora Jenny Han.

Se essa dupla se tornasse um casal, seria a chance de ver registros dos bastidores de shows e gravações, além de uma possibilidade de um filme entre eles ou, até mesmo, participação do ator em algum videoclipe da cantora.

Solteiros

Este é um ponto importante! A musicista está solteira desde o término do relacionamento de seis anos com o ator Wilmer Valderrama. Demi até se relacionou com outros rapazes, inclusive com o lutador brasileiro Guilherme Bomba, mas nada tão duradouro.

Já o ator, até então, só dá indícios de que está aproveitando a vida sozinho. Mesmo com uma diferença de quatro anos entre a idade dos dois, ainda sim seriam uns pombinhos apaixonados e super alegres.

Vida esportiva

O galã sempre aparece na ferramenta Stories, do Instagram, fazendo algum treino na academia para manter uma rotina saudável.

Por outro lado, a dona do hit Heart Attack também é muito engajada em práticas esportivas, sendo na academia ou nas aulas de jiu-jitsu. Aliás, após passar por problemas com a depressão e baixa autoestima, Demi Lovato encontrou nos exercícios uma terapia e constantemente manda mensagens de amor próprio e autoaceitação ao público. Fofa demais!

Fãs

Ambos os artistas possuem uma legião de fãs muito ativa. A cantora recebe muito apoio nos trabalhos e, principalmente, nos momentos mais difíceis, como as internações para tratar dependências químicas.

Noah ganhou várias admiradoras depois de estrelar como o mocinho em comédias românticas adolescentes e já conta com o suporte dos internautas.

Quando saiu a notícia de que Demi Lovato havia seguido o artista, a galera na web logo adorou a possibilidade de um romance.

Pode comemorar! Noah Centineo confirma papel como He-Man
Mark Ruffalo agita a web com 'antes e depois' de Vingadores
Demi Lovato surpreende fãs com transformação no visual. Vem ver!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News
  • Nesta semana, @brunamarquezine esteve presente no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado 2019, para prestigiar seu novo filme Vou Nadar Até Você.
Foto: Eduardo Martins/AgNews
  • Após internação de emergência, #FrancielyFreduzeski se pronuncia e faz um alerta para riscos do uso do metacril 📷Reprodução Instagram
  • #AlineRiscado esquenta a web e lacra de biquíni, na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'. Vem ver em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • #GracyanneBarbosa se diz perdida, no pole dance. Você concorda? 📽 @graoficial
  • #Pedro Scooby leva #Anitta para o quarto, no colinho 📽@anitta

OFuxico