Imprimir

Notícias

25/05/2019 | 10h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Cinco séries para 'superar' o fim de Game Of Thrones

A criação da HBO se encerrou e deixou muito fãs, mas outras produções podem agradar o público que ficou curioso sobre quem assumiria o Trono de Ferro

Cinco séries para 'superar' o fim de Game Of Thrones - Divulgação

No último domingo (19), a série original da HBO, Game Of Thrones, chegou ao fim após oito temporadas. Tal leva de episódios veio à público com uma espera de quase dois anos, já que a temporada número sete finalizou um ciclo em 2017.

A produção de D&D, como são conhecidos David Benioff e Dan Weiss , gerou muitos debates na internet. Teve quem gostou dos acontecimentos, outros não se conformaram com os destinos das personagens, mas um sentimento mútuo atingiu os fãs: a saudade.

De qualquer forma, a história não acabou por completo. A obra audiovisual teve um encerramento feito sem o livro para se basear, no entanto, George R. R. Martin, escritor das Crônicas de Gelo e Fogo - inspirações para Game Of Thrones - continua no processo de criação do então último livro. Outro final pode acontecer e a falta de Daenerys, Drogon, Sansa, Arya, Tyrion entre outros poderá ser suprida.

Porém, enquanto as páginas não chegam às livrarias e a preguiça de maratonar a série cresce, que tal dar uma olhadinha na lista de seriados que podem ajudar nesse momento de ‘superação’ ao fim de GOT?

Cersei Lannister

Westworld

Westworld

A produção também feita pela HBO surgiu em 2016 como uma nova aposta de mundo distópico e uma alternativa entre as pausas das temporadas de Game Of Thrones.

Com uma história passada em um parque de diversões no velho oeste, as atrações possuem robôs com um aspecto bem humano que são apelidados de anfitriões. Tais androides são responsáveis por atender aos desejos dos visitantes, que podem ser os mais diversos.

A narrativa futurística e cheia de desencadeamentos pode conquistar o público fã dos sete reinos ao surgir com mistérios e jogo de poder.

Vikings

Vikings

Essa é a produção mais parecida com a atmosfera da trama medieval. Surgida em 2013 e transmitida pelo canal History, a saga do viking Ragnar Lothbrok para conquistar territórios em suas expedições com a família e tripulação.

Baseada em histórias contadas pelos nórdicos medievais, Vikings tem sangue, batalhas, romance e poder, tudo possível para conquistar os “orfãos” de GOT. Mas sem os dragões.

A sexta temporada estreia ainda este ano.

Reign

Reign

O drama inspirado na vida da rainha escocesa Mary Stuart, que após se casar com o Príncipe Francis se tornou a rainha consorte da França, teve começo, meio e fim durante as quatro temporadas exibidas pela CW.

A história tem uma pitada de Gossip Girl com suas histórias de romance e guerras amorosas, mas por ser passar em castelos, realezas e envolver reinos é uma alternativa mais leve ao público apaixonado pela corrida ao Trono de Ferro.

A produção completa pode ser vista na Netflix.

The Crown

The Crown

A trajetória da Rainha Elizabeth II até sentar no trono da monarquia inglesa é muito bem representada nessa história distribuída pela Netflix.

Claire Foy dá vida à Rainha brilhantemente e a criação levou dois Globos de Ouro, em 2017, como Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática.

House Of Cards

Claire Underwood (Robin Wright) no pôster da última temporada de House Of Cards

Mas o que uma série tão atual tem a ver com Game Of Thrones? Bom, o ambiente não é nada antigo, tampouco medieval. Porém os planos de Frank Underwood (Kevin Spacey) para chegar à presidência dos Estados Unidos pode interessar aos amantes de jogos e estratégias para alcançar o poder.

Com acusações de assédio direcionadas ao ator ele acabou desligado do seriado e assim o destaque, na sexta e última temporada, foi para Claire Underwood (Robin Wright), esposa de Frank. Apesar das mudanças e um final bem mediano, a primeira produção feita pela Netflix envolve o espectador com um assunto considerado mais chato: política.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 10h00m - Julia Teixeira

Um Maluco no Pedaço ficará disponível na Netflix

30/05/2019 | 08h00m - Julia Teixeira

Glee deve voltar para o catálogo da Netflix



Instagram

Instagram

  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera
  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo
  • Quer saber mais sobre o casamento de Maria da Paz (@julianapaes ), em A Dona do Pedaço? Acesse o link do OFuxico na Bio (📸: via @eumalvinosalvador ) #OFuxico #adonadopedaço #mariadapaz
  • @oficialkellykey voltou aos palcos neste fimal de semana e conversou com o OFuxico: 'É o momento certo para estar de volta' #OFuxico #kellykelly 📸: Patricia Devoraes/Brazil News

OFuxico