Notícias às 18:18

Cinco vezes em que Sofia mostrou ser fashion como Grazi Massafera

Ag.News

Com apenas quatro aninhos de idade, Sofia parece já ter herdado, entre outras coisas, o estilo dos papais famosos, Grazi Massafera e Cauã Reymond. Sempre que costuma ser clicada, passeando principalmente com a mamãe coruja, a menina rouba a cena, na frente das câmeras, por conta dos looks super fofinhos que veste, sempre combinando com vários acessórios pra lá de meigos. 

Entre as peças preferidas dela, parecem estar os vestidos, ainda mais quando se trata de um daqueles dias em que o sol está muito forte, no Rio de Janeiro. As tiaras e sapatilhas também parecem ser maioria, no guarda-roupa de Sofia, que, aliás, pode ser considerada uma verdadeira "princesinha", ainda mais pelos modelitos que costuma usar. 

Aproveitando o look todo estiloso, usado pela menina, durante um passeio com Grazi, na última quarta-feira (26), a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco dos looks que ela já usou, desde o começo do ano, e que só deixam ainda mais clara sua já forte ligação com o mundo da moda. Confira abaixo!

Notícias Relacionadas