Imprimir

Notícias

30/03/2019 | 22h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Cindy Crawford admite: 'Não gostei de fazer 50 anos'

Ex-modelo está hoje com 53

Cindy Crawford admite: 'Não gostei de fazer 50 anos' - Reprodução Instagram

Lisboa, em Portugal, recebeu a visita da belíssima Cindy Crawford. A ex-manequim norte-americana, que fez parte da era de ouro das supermodelos, nos anos 90, ao lado de Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Linda Evangelista e Helena Christensen, esteve visitando a marca de relógios da qual é embaixadora há 24 anos.

Crawford amou o local.

“Já tinha ouvido falar muito de Portugal. Tenho amigos que já vieram aqui. Não me desapontou, sem dúvida. Tive tempo para passear e desfrutar da cidade. O Castelo de São Jorge, o Panteão Nacional e o Mosteiro dos Jerónimos são magníficos. E os pastéis de Belém são ótimos! [Risos.] Também estive em duas lojas muito típicas, que me provocaram alguma nostalgia”, contou aos jornalistas.

Casada com o empresário Rande Gerber e mãe de Presley, de 19 anos, e da modelo Kaia, de 17, Cindy segue uma rotina diária estipulada por ela mesma.

“Sou muito organizada e chego sempre muito antes nos compromissos. Sinto que é assim que consigo gerir as coisas que quero fazer. Tenho os meus dias planificados em pormenores. Às vezes é difícil, porque o meu marido é exatamente o contrário. [Risos.] O Rande é mais de se deixar ir, sem ansiedades. O meu filho é parecido com ele e a Kaia parecida comigo”, confessou.

A bonitona deixou claro o orgulho que sente de seus filhos.

"Acho que a lição mais importante que a Kaia pode tirar do mundo da moda é a forma como se trabalha. Chegar horas antes e preparada, o que é essencial. Ela trabalha muito e quer muito provar que não conseguiu as coisas por minha causa”.

Com seus 53 anos e com uma forma física invejável, Cindy Crawford admite que não tem segredos, mas que sim, a genética desempenha um papel muito importante. 

“Tenho muita sorte. A minha avó tem 96 anos e passeia todos os dias. Até lê e-mails. A minha mãe é superativa e faz tudo. Depois, tem tudo a ver com os nossos cuidados. Não fumo, bebo apenas socialmente e comecei a fazer exercício físico muito cedo, aos 20 anos. Lembro-me que antes de ser modelo andava sempre muito bronzeada, o que era muito difícil de disfarçar com a maquiagem. Por isso comecei a usar protetor solar cedo. Acho que todas essas coisas contribuíram para a forma como estou agora”, explicou.

Sobre se o passar dos anos a assusta, Cindy foi taxativa:

“Não estava propriamente ansiosa para chegar aos 50, mas penso que, quando temos uma relação estável, fazemos o que gostamos, temos bons amigos e cuidamos de nós, é mais fácil encarar a idade. A minha carreira foi na indústria da moda, que está muito centrada no ideal de juventude. Gostei de fazer 40 anos, 50 já não gostei. Mas no dia seguinte passou e está tudo bem”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico