Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@cindycrawford

Cindy Crawford está preocupada com a saúde mental do filho

O sinal de alerta acendeu quando Presley Gerber tatuou o rosto

Cindy Crawford está preocupada com a saúde mental do filho - Reprodução/Instagram/@cindycrawford

Cindy Crawford estaria 'preocupada' com seu filho Presley Gerber. A modelo de 54 anos e seu marido, Rande Gerber, estão preocupados com o bem-estar do garoto de 20 anos, depois dele tatuar a palavra 'incompreendido' em seu rosto.

Uma fonte disse ao programa E!News que 'Cindy e Rande querem ter certeza que está tudo bem com ele'.


Nem a modelo e nem o empresário comentaram publicamente sobre a tatuagem de Presley, entretanto fontes próximas disseram que os dois estão 'observando de perto' o comportamento de Presley.

A fonte disse ao E! News: "Ele teve uma recaída. Ele fez um tratamento antes, mas eles estão pressionando para algo mais sério. Eles querem ter certeza que ele está com uma boa saúde mental, estão observando ele de perto".

Sua irmã Kaia, de 18 anos, também está fazendo o possível para ajudar e apoiar seu irmão, apesar de seus compromissos com sua carreira de modelo que a levam ao redor do mundo.

A fonte acrescentou: "As coisas estão bem tensas na família".

Filho de Cindy Crawford é preso nos Estados Unidos

Cindy Crawford pode comprar apartamento por R$56 milhões. Veja!

Cindy Crawford admite: 'Não gostei de fazer 50 anos'



Tatuagem no rosto

 

Presley Gerber resolveu tatuar o rosto. O filho de Cindy Crawford e do empresário Rande Gerber foi bastante criticado ao postar as imagens de sua nova tattoo no Instagram.

Ele tatuou a palavra 'misunderstood' (incompreendido) no rosto, abaixo do olho direito, na bochecha.

O responsável por mostrar a nova tatuagem de Presley foi seu tatuador, JonBoy, que postou uma foto do jovem em sua conta no Instagram.

Cindy Crawford se irrita ao ser confundida com Caitlyn Jenner


Em seguida, o próprio Presley também compartilhou um vídeo e uma foto de sua nova aquisição, uma decisão que gerou muitas críticas, principalmente porque ele recentemente divulgou que dedicará sua carreira profissional à moda.

Seus seguidores acreditam que isso pode ser prejudicial à sua carreira como modelo, mas o filho de Crawford e Gerber foi rápido em responder às críticas: "Se eu pensasse que isso ia estragar minha cara ou se eu não quisesse, não teria feito. Eu acho isso bastante óbvio", afirmou.

A razão pela qual essa palavra foi tatuada no rosto é porque, como ele disse, é assim que ele se sentiu ao longo de sua vida: incompreendido.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Presley Gerber (@presleygerber) em







Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico